William Bonner

TV FocoWilliam Bonner

“Situação alarmante”, William Bonner interrompe Globo e gera choque com notícia que o Brasil não queria ouvir

William Bonner revelou problema de saúde que afeta órgão de seu corpo (Foto: Reprodução)
William Bonner revelou problema de saúde que afeta órgão de seu corpo (Foto: Reprodução)

O âncora escancarou a situação alarmante que o país vive com a falta de chuvas e alertou para um possível racionamento da energia elétrica

William Bonner precisou noticiar no Jornal Nacional desta terça-feira, 15, uma informação que o Brasil não queria ouvir. O âncora alertou o país para uma situação alarmante na energia elétrica e gerou choque ao confirmar que se algo não mudar, acontecerá um racionamento de energia.

Para a tristeza dos brasileiros, a conta de luz vai aumentar e é muito provável de que o gasto a mais deixe a população com ainda mais dificuldade de quitar todas as suas contas. Não é novidade pra ninguém que a crise econômica tem deixado milhares até sem ter o que comer. O editor-chefe deu a triste notícia ao vivo na Globo.

“O diretor da agência nacional de energia elétrica declarou que a bandeira tarifária vai aumentar ainda mais nas próximas semanas por causa da crise hídrica. Hoje, o Presidente da Câmara disse que, sem medidas para diminuir o consumo, o Brasil corre o risco de ter um racionamento, como em 2001”, aterrorizou William Bonner.

Veja também

"Situação alarmante", William Bonner interrompe Globo e gera choque com notícia que o Brasil não queria ouvir
O jornalista William Bonner, da Globo – Foto: Reprodução

Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, negou o risco de apagão mas não descartou a possibilidade de um novo racionamento com a situação alarmante. Para quem não lembra, em 2001 o país passou por um corte obrigatório no consumo de luz durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, e quem não adotasse tal medida era multado.

Show do Milhão volta ao SBT, mas sem Silvio Santos; Saiba quem será o novo apresentador

Tudo isso está acontecendo pela falta de chuva. A seca do país foi ilustrada em matéria introduzida por William Bonner no Jornal Nacional e revelou que passamos por uma das piores crises. Agora, se a situação não melhorar, 20 anos depois, teremos um novo racionamento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários