Ana Maria Braga Celebridades

Rumores de demissão e disputa: Situação de Ana Maria na Globo é insustentável e relação com Fátima é vazada

Ana Maria Braga
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Programa de Ana Maria Braga pode chegar ao fim e equipe se desespera

A apresentadora Ana Maria Braga perdeu espaço na programação da Rede Globo e agora aparece apenas como quadro no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, a Globo decidiu esticar seus telejornais e até criou um programa novo: Combate ao Coronavírus, que era comandado por Marcio Gomes.

Com a perda de audiência do programa voltado a Covid-19, a Globo decidiu retomar a sua programação. A emissora então convocou Fátima Bernardes de volta e recolocou a atração da ex de William Bonner de volta ao ar.

+Ernesto Lacombe, após ser demitido pela Band, aciona guerra e joga tudo no ventilador: “Defensor”

No entanto, o Mais Você apresentado por Ana Maria Braga segue fora do ar. Segundo fontes revelaram ao TV Foco, o clima é de tensão entre os funcionários da produção do programa da loira.

Isso porque, ainda não se sabe quando ou se o Mais Você conseguirá voltar ao ar no futuro. Há quem diga que é uma injustiça o que estão fazendo com Ana Maria Braga, que agora perdeu espaço e tem apenas um quadro dentro do programa de Fátima.

Outros funcionários se dizem indignados, já que Ana Maria Braga foi a grande responsável por consolidar a audiência pelas manhãs da Rede Globo. Sem nenhuma resposta decisiva, o clima é de insegurança e medo entre a produção do Mais Você.

Nas redes sociais, inclusive, os fãs da loira estão revoltados. Nos comentários das suas publicações, não faltam internautas cobrando o retorno de seu programa na grade de programação. “Não aguento mais esperar”, disse um. “A Ana merece mais respeito”, pediu outro fã.

Apesar dos rumores de briga com Fátima Bernardes, com quem está dividindo o programa, a apresentadora deixou bem claro que não nutre rivalidade com a colega.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé, pisa em atual do ex, mostra reviravolta e comemora com namorado galã: “Tudo passa”

Nesta quinta- feira, 25 de junho, o Encontro completou oito anos no ar e recebeu a homenagem de Ana Maria, que fez questão de usar as redes sociais para parabenizar Fátima Bernardes.

(Foto: Reprodução)

A apresentadora, no entanto, garante que voltará ao ar em breve

Por meio de comunicado, a famosa desabafou sobre a retirada do Mais Você do ar em meio a pandemia do novo Coronavírus. A medida foi tomada internamente e em comum acordo entre a famosa e a Rede Globo, que permitiu que a famosa se dedicasse apenas aos cuidados com a sua saúde.

++João Guilherme, filho de Leonardo, assume preferência e é flagrado com a mão lá: “Que delícia”

“A Pandemia não acabou, por isso nada mudou. Ana segue com o quadro de receitas dentro do Encontro afim de preservar sua saúde e de toda as cerca de 200 pessoas envolvidas na produção do programa Mais Você”, disse ela em comunicado no seu site oficial.

“Então não, a Ana Maria Braga não saiu da Globo. A resposta que não temos é: Por que as pessoas continuam acreditando que a Ana Maria Braga saiu da Globo?”, finalizou ela.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza