Pantanal TV Foco

Tinha que ser o SBT! Ratinho liga na Globo exigindo fim de novela e Silvio ordena: “Mude de canal e veja Pantanal”

Ratinho liga na Globo exigindo fim de novela e Silvio ordena: "Mude de canal e veja Pantanal", conheça os momentos mais engraçados do SBT (Foto: montagem TV Foco)
Ratinho liga na Globo exigindo fim de novela e Silvio ordena: “Mude de canal e veja Pantanal”, conheça os momentos mais engraçados do SBT (Foto: montagem TV Foco)

Alô Silvio! Confira os melhores – e mais engraçados – momentos do SBT até o momento

Só quem viveu sabe! A famosa emissora SBT já passou por algumas situações que nos fizeram gargalhar e emergir a frase “tinha que ser o SBT!”. Como hoje estamos no Dia Nacional da Saudade,  por que não relembrarmos alguns desses momentos bizarros que aconteceram na emissora de Silvio Santos?

1 – Quando Ratinho ligou para Globo exigindo fim da novela

Pois é, talvez você não se lembre dessa ocasião com tanta clareza, mas em dezembro de 2010, quando a Globo transmitia o último episódio da novela Passione, Ratinho pediu ao vivo para que ligassem para a emissora perguntado quando terminaria a exibição.

“Liga lá na Globo, porque eles precisam terminar a novela. Eles combinam com a gente uma coisa e a novela está no ar”, disparou Ratinho, que ordenou a sua produção a ligar para a Globo. “Vamos perguntar que horas termina o capítulo, porque nós não temos mais assunto para colocar no ar”, acrescentou o artista. Ratinho realmente ligou para a emissora e ainda colocou no viva voz, para todos que assistiam ouvirem!

2 – Mude de canal e veja Pantanal

Mais uma vez o SBT aceitou que não adiantaria concorrer com as novelas da Globo e deixou isso explícito. Na propaganda da novela Pantanal, o slogan dizia claramente “Amanhã, quando terminar a novela da Globo, A Favorita, mude de canal e veja Pantanal”.

3 – Quando a jornalista não sabia qual seria o próximo programa

Em algum momento da história da emissora, Silvio Santos resolveu fazer umas mudanças no SBT e a programação era trocada quase todo dia. No meio dessas trocas, a apresentadora Juliana Alvim não soube dizer qual seria a próxima exibição e se enrolou ao vivo. Fontes dizem que depois desse dia, a jornalista foi demitida. Mas com tantas mudanças, será mesmo que foi culpa dela?

Nós por aqui já demos muitas gargalhadas com essas ocasiões que só acontecem no SBT! A emissora já rendeu diversos memes na internet e agradecemos à Silvio Santos por essas situações únicas!

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Helena Leite

Estudante de jornalismo que ama cultura, turismo e artes no geral