William Bonner

ighomeWilliam Bonner

“Sob ataque intenso”, William Bonner denuncia o que vive na Globo, explode e detona indireta: “Motivo justo”

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução)

O âncora celebrou indicação ao Emmy e não deixou de detonar políticos

O grande dia chegou! Nesta terça-feira (28), o Emmy Internacional de Jornalismo fará sua premiação online. Se trata de umas maiores premiações do mundo e o Jornal Nacional de William Bonner e Renata Vasconcellos foi indicado.

A indicação veio pela cobertura feita pelo jornalístico sobre a pandemia. William Bonner, assim que soube da notícia, surgiu emocionado em suas redes sociais. Agora, às vésperas do tão esperado resultado, ele conversou com o Jornal Extra e não deixou de dar uma ‘alfinetada’ nos políticos, que vivem sendo responsáveis por fake news.

“Indicações ao prêmio mais importante do telejornalismo internacional são sempre motivo justo de orgulho e, claro, temos celebrado todas elas nos últimos 20 anos”, disse o âncora da Globo.

“Mas esta indicação em particular é também um alento para todos que, mesmo sob ataque intenso de representantes do obscurantismo, têm se dedicado a levar informação correta aos brasileiros para que se protejam da pandemia e das fake news”, finalizou William Bonner, explodindo em indiretas.

Jornalista do Jornal Nacional não se aguenta, peita ordem da Globo e detona presidente: "Psicopata"
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Globo)

EXPLODIU

Quando o editor-chefe do Jornal Nacional ficou sabendo da informação, ele fez uma live em seu Instagram e chegou a se emocionar. Na ocasião, William Bonner não deixou de falar sobre as autoridades que contribuem para a disseminação de notícias falsas.

Veja também

“Você que é brasileiro está acompanhando o que está acontecendo no nosso país, tá sofrendo na carne os efeitos. Algumas pessoas estão sofrendo muito mais do que outras. Você é testemunha do que está sendo vivido.”, disse o jornalista da Globo.

“Um esforço, desmentir fake news. Muitas vezes tem origens de gabinetes oficiais, uma coisa absurda, bizarra, inacreditável. Mas, é fato. Nós temos que desmentir a desinformação que está em toda a parte. Muito frequentemente tem sido promovida por autoridades.”, detonou, enfurecido.

"Sofrendo na carne", William Bonner entra no ar antes da hora, vai aos prantos e explode: "Coisa absurda"
William Bonner fez duro desabafo sobre a redação do Jornal Nacional (Reprodução: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários