Silas Malafaia

CelebridadesSilas Malafaia

Eita! Sobrinho de Silas Malafaia diz já sabia de noivo com HIV, pastor entra no meio e detona: “Não é meu parente”

Malafaia
Rodrigo, o noivo de Leandro Buenno, diz ser sobrinho de Silas Malafaia, mas o pastor nega (Foto: Reprodução / Instagram / Montagem TV FOCO)
Malafaia
Rodrigo, o noivo de Leandro Buenno, diz ser sobrinho de Silas Malafaia, mas o pastor nega (Foto: Reprodução / Instagram / Montagem TV FOCO)

O modelo Rodrigo Malafaia está noivo de Leandro Buenno, que é portador da doença, e demonstrou total apoio ao companheiro que decidiu expor o assunto

Rodrigo Malafaia e Leandro Buenno estavam de casamento marcado para março deste ano. No entanto, por causa da pandemia do coronavírus, o casal precisou adiar a cerimônia de união, mas garantiu que ainda está tudo de pé.

Esta semana, porém, um assunto pessoal do casal veio à tona. Isso porque o ex-participante do The Voice Brasil revelou ao público que é portador do HIV. Como já era de se esperar, o assunto pegou muita gente de surpresa, mas ele mostrou muita confiança ao expor seu caso.

O famoso ainda contou com o apoio do noivo, Rodrigo Malafaia, que já sabia sobre a situação do amado desde o primeiro dia de namoro. “Ele foi perfeito e me encorajou muito a tornar isso público”, disse o cantor em entrevista ao jornal Extra.

Veja também

Leandro Buenno recebeu o diagnóstico em 2017 e, desde então, vêm seguindo o tratamento da doença que, apesar de ainda não ter cura, é controlada por remédios e, assim, fica indetectável. Rodrigo, vale ressaltar, não foi infectado.

Malafaia
Rodrigo Malafaia e Leandro Buenno, que já participou do The Voice Brasil, estavam de casamento marcado para março deste ano (Foto: Reprodução / Instagram)

Silas Malafaia nega parentesco com Rodrigo, que se diz seu “sobrinho-neto”

O pastor evangélico, em uma entrevista recente, afirmou que não tem nenhuma ligação com o modelo. “Era um famoso anônimo com o nome de Malafaia que eles quiseram promover em cima de mim. Eu nem sei quem é esse cara”, disparou o religioso.

“Pensam que, como eu combato a prática homossexual, vão tentar me desmoralizar. O cara não é meu parente. E, independentemente de qualquer coisa, eu não sou responsável pelos membros da minha família se são hétero ou homossexuais”, acrescentou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários