Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Sobrinho de Silvio Santos revela 20 anos depois o valor pago para libertar Patrícia de sequestro

Patrícia Abravanel no "Vem Pra Cá" (Foto: Reprodução/SBT)
Patrícia Abravanel no “Vem Pra Cá” (Foto: Reprodução/SBT)

Sobrinho de Silvio Santos revelou qual valor foi pago a sequestrador

O sequestro de Patrícia Abravanel completou 20 anos e um mistério permaneceu guardado até então. Em 1999 a filha de Silvio Santos foi mantida em cárcere e privado por uma semana e seu pai deu um jeito de lhe resgatar.

Mas, a pergunta que ficou: quantos Silvio Santos pagou pelo resgate?. Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos, acabou com esse mistério em entrevista ao UOL. “Não me lembro quanto eles pediram, mas pagamos a eles algo como R$ 500 mil ou coisa que o valha”, revelou ele.

Além disso, ele deu mais detalhes da negociação. “Silvio me contou o que estava acontecendo e disse que precisaria de alguém que fosse da confiança dele para fazer as negociações com os sequestradores. Eu falei para ele que sim, que eu estava à disposição”, contou Stoliar.

Silvio Santos
Silvio pagou cerca de 500 mil para livrar Patrícia Abravanel de sequestro em 1999 (Foto: Reprodução / SBT)

Em seguida, ele explicou ainda que precisou assumir o controle das negociações. “Por isso que eu tive que fazer a negociação, ele estava muito passional para resolver esse assunto e eu tive que ajudá-lo. É uma coisa muito difícil”, disse ele. Silvio Santos de fato ficou muito abalado com a situação.

SILVIO TAMBÉM FOI FEITO DE REFÉM

Além disso, após Patrícia Abravanel ser liberada, um dos sequestradores, Fernando Dutra Pinto, resolveu invadir a mansão onde vivia a família Abravanel no Morumbi. Dessa maneira, ele fez Silvio Santos de refém. Para liberá-lo, o governador de São Paulo da época, Geraldo Alckmin precisou intervir. Ele foi até a mansão e conversou com o sequestrador.

Veja também

Aliás, Geraldo Alckmin falou do caso recentemente. No SBT foi exibido um documentário que falava da criação do SBT e vida de Silvio Santos. Então, uma das lembranças foi esse sequestro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários