A decisão do Rubro-Negro caiu como bomba nos bastidores do Alvinegro Praiano
O Santos está se dedicando intensamente para superar a crise e se distanciar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Esses esforços estão sendo recompensados, uma vez que a equipe de Marcelo Fernandes está atualmente na 14ª posição, com 30 pontos.
Agora, o Alvinegro Praiano se prepara para enfrentar o Flamengo no próximo jogo pelo Brasileirão, entretanto, uma notícia chega como bomba nos bastidores do Alvinegro Praiano.
De acordo com informações do Portal da Torcida, a partida aconteceria no Macaranã, no Rio de Janeiro, porém, o Flamengo resolveu mudar o local para Brasília.

Por esse motivo, a situação complica para o Santos, visto que com a partida no Maracanã a locomoção da equipe até lá seria mais viável, no entanto, a clube paulista terá que lidar com a distância para competir com o Mengão em Brasília.
Os motivos pela mudança de estágio ocorreram pelo fato de que o local estará indisponível, pois a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors acontecerão lá, no dia 4 de outubro.
Veja também

Agora é oficial, Tiago Nunes solta fogos: Botafogo confirma chegada do que mais queria e sonho da torcida

Decidido por Gallo: Contrato de Marcelo Fernandes está à beira do fim e desfecho no Santos cai como bomba

Chapéu no Flamengo e vai lotar o aeroporto: Mano age às pressas por reforço milionário na frente de Landim
Por isso, vale ressaltar que diante da opção de realizar a partida em São Januário ou no Estádio Nilton Santos, a diretoria do time rubro-negro optou por levar o jogo para o Distrito Federal devido a considerações financeiras.

Em que ano o Maracanã foi inaugurado ?
No dia 16 de junho de 1950, foi inaugurado o Estádio Jornalista Mário Filho, popularmente conhecido como Maracanã, que se tornou um dos estádios mais famosos na história do futebol. Na época de sua inauguração, o estádio possuía uma capacidade máxima de aproximadamente 200 mil espectadores, sendo considerado o maior do mundo.
O estádio tem um histórico de receber eventos memoráveis, incluindo as duas finais de Copa do Mundo disputadas nele. Na Copa de 1950, uma multidão de mais de 199 mil pessoas testemunhou a derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 1. Em 2014, mais de 74 mil pessoas estiveram presentes para presenciar a conquista do tetracampeonato mundial pela Alemanha contra a Argentina.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona