William Bonner

William Bonner

“Sofrendo na carne”, William Bonner entra no ar antes da hora, vai aos prantos e explode: “Coisa absurda”

William Bonner exige saída do Jornal Nacional e Chico Pinheiro é anunciado como seu substituto na Globo
William Bonner em live (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista comemorou indicação ao emmy e explodiu em indiretas ao governo

William Bonner entrou no ar antes da hora nesta quinta-feira (19) diretamente dos bastidores da redação do Jornal Nacional em seu Instagram.

E o motivo foi para lá de especial: O jornalista confirmou que o jornalismo da Globo foi indicado ao emmy. Como resultado, ele se emocionou e segurou as lágrimas.

“Hoje é um dia especial. Vou explicar o porque é um dia especial para a gente. Existe um prêmio do jornalismo que é considerado o prêmio mais importante para quem trabalha com o telejornalismo que é o que eu faço há 20 e tantos anos.”, começou ele, já emocionado.

Veja também

“Chama-se emmy internacional. A Globo tem sido indicada para esse prêmio com uma enorme frequência. O jornalismo também. Já tive a oportunidade de ir algumas vezes para a cerimônia de entrega para esse prêmio tão importante.”, continuou o jornalista.

“O tamanho do orgulho que a gente tem de ser indicado para o emmy. Hoje o dia começou com a notícia de que o emmy nos indicou mais uma vez. Dessa vez com a cobertura que temos feito da pandemia. A indicação ao prêmio se dá por esse trabalho realizado há mais de um ano e meio. “, explicou o editor-chefe.

Por mais que William Bonner já tenha sido indicado junto da Globo ao emmy outras vezes, para ele, essa é ainda mais emocionante. Afinal, nesse momento de pandemia as coisas no país estão extremamente conturbadas.

“Você que é brasileiro está acompanhando o que está acontecendo no nosso país, tá sofrendo na carne os efeitos. Algumas pessoas estão sofrendo muito mais do que outras. Você é testemunha do que está sendo vivido.”, disse.

E como não poderia faltar, o âncora do Jornal Nacional explodiu em indiretas ao governo, que constantemente tem reproduzido fake news.

“Um esforço, desmentir fake news. Muitas vezes tem origens de gabinetes oficiais, uma coisa absurda, bizarra, inacreditável. Mas, é fato.  Nós temos que desmentir a desinformação que está em toda a parte. Muito frequentemente tem sido promovida por autoridades.”, detonou, enfurecido.

"Sofrendo na carne", William Bonner entra no ar antes da hora, vai aos prantos e explode: "Coisa absurda"
William Bonner fez duro desabafo sobre a redação do Jornal Nacional (Reprodução: Instagram)

Além do desabafo e agradecer à redação do Jornal Nacional, William Bonner fez questão de enaltecer os profissionais de saúde que cuidam dos funcionários, elogiou àqueles que mantém os escritórios limpos e também vangloriou os que estão em home-office na luta para levar toda informação ao Brasil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários