Sonia Abrão

“Sofri muito”, Sonia Abrão decide assumir verdade na TV e escancara realidade de vida íntima

Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Apresentadora escancara detalhes pessoais de vida íntima durante entrevista

Sonia Abrão tornou-se uma verdadeira celebridade devido ao seu comando no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Acostumada a chamar a atenção em frente às câmeras devido as opiniões fortes sobre as fofocas mais quentes do mundo dos famosos, a jornalista decidiu abrir o jogo sobre sua vida íntima.

A apresentadora decidiu assumir toda a verdade sobre sua vida pessoal durante uma entrevista para o canal o quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro’ do canal de Sabrina Sato no YouTube. Logo de início, a global relembrou do começo de sua carreira e os preconceitos que sofreu.

No início, Sonia Abrão revelou que ninguém acreditava em seu potencial para trabalhar no rádio. “Sofri muito. Eu cheguei a ouvir de um famoso comunicador que eu não teria programa em rádio porque as mulheres não gostavam de ouvir voz de outra mulher. Mulher só gostava de ouvir voz de homem. Era um veículo muito machista“, contou ela.

RELAÇÕES ÍNTIMAS

Além de contar os detalhes sobre sua carreira, Sonia Abrão abriu o jogo sobre suas relações íntimas. Para quem não se lembra, a jornalista esteve casada por 17 com o empresário Jorge Damião, No entanto, ela revelou que não pretende mais ter vínculos amorosos com ninguém.

“Eu não sou nada a favor da estrutura casamento, mas isso não é de agora, não é porque eu me separei. Nunca consegui casar de papel passado, essas coisas que me asfixiavam um pouco. Eu fui adolescente nos anos 80, uma coisa mais feminista, mais independente”, explica a apresentadora.

Sonia Abrão (Reprodução)
Sonia Abrão (Reprodução)

XINGADA

Além disso, Sonia Abrão revelou que teve uma briga com Tim Maia durante uma conversa de telefone entre eles. A história começou quando o cantor ligou para a redação da jornalista. “Tim Maia ligou para redação, achei até que fosse um trote, pensei ‘nossa Tim Maia me ligando, meu ídolo. Ah, mas para que atendi, Sabrina… ele acabou comigo, xingou até minha mãe”, contou ela que continuou:

“Ele tinha feito um show, se eu não me engano Teatro Bandeirantes, e largou o show porque o som tava todo errado. Eu fui na coluna e critiquei ele”, finalizou a jornalista.

Confira a entrevista:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori