Celebridades

Celebridades

Solange Almeida é levada às pressas para hospital, fica entre a vida e a morte e alerta é feito: “Grande perigo”

Solange Almeida, ex-integrante do Aviões do Forró, viu os filhos se envolverem em guerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Solange Almeida fez relato sobre o dia em que quase morreu (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantora foi levada às pressas para hospital após ter sofrido uma grande alergia

Durante participação no programa The Noite do SBT, a cantora Solange Almeida fez um relato para lá de preocupante ao apresentador Danilo Gentili. Em um trecho do bate papo ela falou que quase morreu por conta de uma alergia do medicamento ibuprofeno.

“Tive um edema de glote. É um grande perigo. Quando cheguei no hospital, estava no interior de Pernambuco, o médico disse que se demorasse mais dois minutos, tinha ‘ido para a glória’”, contou Solange Almeida, que foi até o hospital às pressas para reverter o quadro alérgico ocasionado pelo medicamento.

Solange Almeida ainda falou sobre o susto que sofreu quando ela esteve dentro de um avião que teve uma pane: “Com mais ou menos uns quinze minutos que o avião decolou eu vejo aquela movimentação… quando senti a faísca, o fogo e um barulho bem grande. Comecei a orar e foi um absurdo. Foi terrível e a gente conseguiu pousar em Maceió. Começamos a chorar, se abraçar, porque passa um filme na cabeça”, lembrou ela.

Em carreira solo desde o ano de 2017, Solange Almeida falou sobre o desejo de ter um quinto filho aos 47 anos de idade: “Eu adoro criança. Tanto é que fui mãe quatro vezes e estou tentando o quinto filho nos quase 47“, revelou a cantora.

ANTIGOS RELACIONAMENTOS

Até os antigos relacionamentos da cantora entrou nos assuntos da entrevista: “Casei quatro vezes e sempre fazia aquelas festas enormes, convidava um monte de gente e quando acaba o casamento as pessoas ainda desejam mal a você. Passei muito tempo com pessoas com as quais eu não era feliz, por medo do que as pessoas iam achar. Cada dia eu ia morrendo um pouco. As pessoas falam de separação como tragédia, mas tragédia é estar em uma relação em que você não é feliz”, disse ela.

Veja também

Solange Almeida faz confissão sexual e surpreende (Foto: Reprodução)
Solange Almeida falou sobre os seus antigos relacionamentos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Solange Almeida

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários