Celebridades

Solange Almeida paga mico no Show dos Famosos e é detonada: “Passando vergonha”

Solange Almeida caracterizada como Fafá de Belém no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)
Solange Almeida caracterizada como Fafá de Belém no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)

Um dos passatempos preferidos dos telespectadores do Domingão do Faustão é zoar as apresentações do Show dos Famosos, quadro em que celebridades imitam ícones da história da música nacional e mundial. E o alvo da vez no programa que foi ao ar neste domingo (16) foi Solange Almeida.

É que a ex-vocalista do grupo Aviões do Forró e atual cantora solo ficou responsável por imitar uma das maiores cantoras da música popular brasileira, Fafá de Belém. Acontece que essa apresentação acabou não agradando muito aos telespectadores da Globo, que consideraram que ela “passou vergonha” ao vivo.

+Xuxa se descuida, deixa claro que briga terrível com Ivete Sangalo é verdadeira e que teve consequência arrasadora

+Lívia Andrade perde emprego que tanto amava de forma chocante e substituta é anunciada

+Raul Gil é flagrado na Record e cenário de programa do apresentador na emissora é produzido

Tudo por conta da prótese que ela usou para ficar mais “cheia” que não convenceu muito. “O mais difícil é se adaptar a prótese. Eu estou com a prótese inteira. O rosto inteiro, o nariz. A Solange realmente sumiu”, disse ela no programa. “O que é mais difícil: cantar com essa bochecha ou cantar com esse peito?”, brincou Faustão na sequência.

“Não sei nem definir Solange Almeida. Misericórdia”, comentou um dos internautas que viram o programa. Solange Almeida tá fantasiada de quê? Cada semana um mico novo. Solange tá um monstro de Fafá”, detonou outro. Vale lembrar que quem acompanhou o Faustão deve ter visto uma troca de farpas que rolou entre o apresentador e o diretor de televisão, que resolveu atacar a cantora de forró.

Boninho e Faustão travaram mais um empate no Domingão do Faustão (Foto: Divulgação/ Globo)
Boninho e Faustão travaram mais um embate no Domingão do Faustão (Foto: Divulgação/ Globo)

Tudo começou depois da apresentação de Solange Almeida, que se caracterizou de Fafá de Belém. A cantora relatou o quanto a semana foi difícil e contou que quase não teve tempo para ensaiar. Diante da performance, Claudia Raia resolveu dar sua nota dez para a diva. Boninho, por sua vez, teceu inúmeras críticas.

“A Fafá é sexy, empoderada, tem charme. Eu estava esperando uma risada da Fafá e não veio a risada”, começou Boninho, que foi rapidamente interrompido por Claudia Raia. “Mas ela estava cantando, gente!”, disse a atriz. Mostrando está atento ao que era discutindo, Faustão acabou alfinetando Boninho.

+Monica Iozzi surpreende e pede saída de A Dona do Pedaço dias após estreia

“Ele quer tudo o homem. Ana Furtado [mulher do diretor], você é uma santa!”, disse Faustão. Boninho prosseguiu sua avaliação e acabou fazendo um comentário que desagradou Solange Almeida. “Quero tudo. A corda do Círio de [Nazaré] de Belém também não veio”, disparou o diretor da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;