Celebridades

Solange Almeida passa por perigosa cirurgia, surge completamente diferente e dispara: “não foi fácil”

A cantora Solange Almeida quebrou o silêncio sobre o preconceito - Foto: Reprodução
A cantora Solange Almeida quebrou o silêncio – (Foto: Reprodução)

Solange Almeida fez desabafo na internet após cirurgia

Solange Almeida pegou todo mundo de surpresa nesse sábado, 01 de fevereiro. A cantora, que há 12 anos passou por uma mudança radical na vida fez uma cirurgia bariátrica, não só perdeu peso, mas como também passou a ter um novo estilo de vida.

Nesse final de semana, a famosa resolveu publicar um desabafo em seu perfil oficial no Instagram. Para isso, ela publicou uma foto que chocou seus seguidores e impressionou com o relato bastante sincero. A artista garantiu que não foi e não é fácil se manter com o peso ideal, mas que faria tudo exatamente igual. Ao contrário do que muita gente imagina, Solange Almeida fez o procedimento por melhorias de saúde. A estética foi consequência. De lá pra cá ela mudou tanto por fora quanto por dentro e isso a fez um bem danado. Durante o texto, ela comparou duas fotos: uma antes do procedimento e outra depois.

Além disso, a cantora, ex-integrante do grupo Aviões do Forró, desabafou sobre as dificuldades enfrentadas e garantiu que a solidez financeira não foi crucial para a perda de peso. “Algumas pessoas remetem essa mudança ao dinheiro, que com ele tudo é mais fácil. Já ouvi e li muitos comentários que diziam “O que o dinheiro não fizer, ninguém mais fará!” Ou “Não existe mulher feia, existe mulher sem dinheiro!”. Quanta ignorância! É muito fácil falar de uma realidade que não é a sua! Quantas pessoas não conseguem emprego porque estão acima do peso? Eu mesma passei uma eternidade precisando trabalhar e levando “nãos”, como se um obeso seja menos incapaz que qualquer outra pessoa! O problema é que ninguém é gordo porque quer, ou porque é engraçado ou é “fofinho “. Infelizmente obesidade é doença e a somente a redução não é a solução, como muita gente acha!! Ela é a porta de entrada. Depois vem a reeducação e o restante do processo depende única e exclusivamente da pessoa”, disparou Solange Almeida.

Solange Almeida exibe antes e depois da cirurgia bariátrica - (Foto: Reprodução)
Solange Almeida exibe antes e depois da cirurgia bariátrica – (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.