Novelas

NovelasO Tempo Não Para

Solange Couto, eterna Dona Jura, retorna às novelas da Globo com personagem ‘parente’ de Jojo Todynho

Solange Couto está no elenco de O Tempo Não Para;. (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)
Solange Couto está no elenco de O Tempo Não Para;. (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Solange Couto está prestes a retornar à Globo na nova novela das sete do canal, O Tempo Não Para. Em conversa com o site Notícias da TV, a eterna Dona Jura do folhetim O Clone, deu mais detalhes de Coronella, uma mulher mais velha, com uma sensualidade bem aflorada.

“Existem muitas mulheres como ela na vida real. Coronela seria uma parente direta de Jojo Todynho. Ela é desse caminho, vem dessa família”, falou a atriz. “A Coronela se assume como sensual, a postura física dela é uma coisa muito engraçada. Eu tenho que ter muito cuidado, porque se deixar, se exagerar, chega muito próximo a uma caricatura”, adiantou.

Nova novela das sete estreia no fim do mês. (Foto: Reprodução)

Dona de uma pensão, Coronella vai tentar de todas as maneiras conquistar Teófilo (Kiko Mascarenhas). “Ela é muito atirada, exagerada em tudo, no vestir, no agir, na maquiagem, nas unhas. É viúva de um coronel, por isso as pessoas a chamam assim. Eu nunca havia feito uma personagem que se colocasse tão sensualmente na vestimenta, no comportamento perante os homens, e agora me dão essa pessoa. É muito interessante, quando eu leio [o roteiro] tem hora que eu até tomo susto”, contou a atriz, de 62 anos.

IVETE SANGALO ESTARÁ NA NOVA NOVELA DAS SETE DA GLOBO

Vira e mexe a cantora Ivete Sangalo aparece em um novo trabalho que não seja no meio da música e acaba encantando, como aconteceu quando ela aceitou o convite da TV Globo e viveu Maria Machadão no remake de Gabriela, dessa vez com Juliana Paes de protagonista.

Veja também

Após ser acusado de racismo, Júlio Cocielo e esposa não são defendidos pelos amigos e tomam ‘chá de sumiço’

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Ivete estará na próxima novela das sete da emissora carioca, intitulada O Tempo Não Para. Porém, Ivete não vai atuar como já aconteceu e sim fará parte da trilha sonora do folhetim substituto de Deus Salve o Rei.

“Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”, composta por Raul Seixas e Paulo Coelho, será cantada em uma nova versão por Sangalo. Será a voz que fará a abertura diária da novela, assim como já aconteceu algumas outras vezes. O Tempo Não Para tem estreia prevista para o próximo dia 31.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários