Celebridades

Celebridades

Solange Couto, após anos como esposa secreta de Sidney Magal, tem encontro após 45 anos: “Vai ser difícil”

Solange Couto e Sidney Magal (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Solange Couto e Sidney Magal (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Solange Couto deu detalhes de seu casamento com Sidney Magal, que já terminou há 45 anos e ainda rende algumas curiosidades

Solange Couto já entregou detalhes de sua polêmica relação com Sidney Magal, que a maioria das pessoas nem sabia que existiu no passado. Há 45 anos, a atriz e o cantor encerraram um casamento que não podia ser divulgado na mídia, tudo para sustentar a imagem de galanteador que o famoso tinha, assim como outros nomes masculinos da época.

Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, a veterana revelou que sua nunca mais teve contato com o ex-marido desde que eles se separaram, e muito menos se falaram. Ela apontou o fato do cantor nunca ter mencionado seu nome em entrevistas ao longo da carreira como uma grande demonstração de respeito entre eles.

ENCONTRO TRANQUILO

Solange Couto, entretanto, precisou encontrá-lo recentemente a fim profissional. Os dois participaram da “Dança dos Famosos”, na Globo, e precisaram se encontrar em algumas gravações. Apesar da apreensão, o encontro foi tranquilo e não rendeu nenhum tipo de climão entre eles. “Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’”, entregou.

IMAGEM DE SOLTEIRÃO

A atriz também revelou que durante o tempo em que estavam casados eram obrigados a não andarem juntos ou demonstrar algum tipo de carinho em público. Empresários da época exigiam que cantores, atores e apresentadores bancassem sempre a imagem de solteirões, para que sempre houvesse apelo das fãs.

“Era um casal que não podia andar junto. Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros”, explicou.

Veja também

Solange Couto expõe relação com Sidney Magal no podcast "Papagaio Falante" (Foto: Reprodução/YouTube)
Solange Couto expôs detalhes da relação que tinha com Sidney Magal no podcast “Papagaio Falante” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários