Celebridades Solange Gomes

Solange Gomes desmascara Alexandre Frota publicamente e expõe passado perturbador: “Queria que eu mentisse”

A ex-banheira do Gugu do SBT, Solange Gomes está causando polêmica com o seu livro (Foto: Reprodução)
Solange Gomes está causando polêmica com o seu livro (Foto: Reprodução)

A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes causou polêmica mais uma vez ao desmascarar o político Alexandre Frota

Solange Gomes, 45 anos, foi uma modelo e apresentadora da década de 90 que ganhou destaque na mídia por ser considerada uma mulher muito bonita e por participar da famosa Banheira do Gugu, no SBT. Desde então, ela não saiu mais da boca do povo. Mesmo ficando um tempo ‘desaparecida’, a morena agora parece ter voltado de vez para a mira dos holofotes e, dessa vez, ela deu o que falar ao expor publicamente Alexandre Frota.

William Bonner choca público, tem atitude bizarra e deixa ex-atriz mirim constrangida: “Não deveria ter crescido”

Rachel Sheherazade recebe sentença de Silvio Santos, é afastada de cargo e substituta entra em cena

Adriane Galisteu, aos 46 anos, desiste de segundo filho após mais de dois anos de tratamento: “Não é fácil”

Mesmo estando de fora do tão polêmico livro ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos’, Alexandre Frota não conseguiu fugir de Solange Gomes. A ex-banheira do Gugu afirmou que anos atrás, mais especificamente em 2017, o empresário a procurou para inventar uma história pra lá de mirabolante. Agora, se você ficou curioso para saber o motivo, bom, ele queria causar em sua própria autobiografia.

De acordo com a modelo, Solange Gomes declarou que o político chegou a ir atrás dela e mandou mensagens, pois queria que a ex-banheira do Gugu fosse uma personagem especial de seu livro que estava lançando na época, mas o grande problema para a ex-contratada do SBT é que a história que Alexandre Frota queria que ela contasse não era verdadeira. Dá para imaginar?

Alexandre Frota e Solange Gomes (Foto: Reprodução)
Alexandre Frota e Solange Gomes (Foto: Reprodução)

“Ele queria que eu desse um depoimento dizendo que a gente transou no banheiro do Maracanã, num dia de jogo do Flamengo. Só que a gente nunca transou. No máximo, demos uns beijos. Resumindo: ele queria que eu mentisse na biografia dele”, afirmou a ex-banheira do Gugu, do SBT. Solange Gomes disse que não concordou em momento algum com a farsa e que, graças a isso, ele saiu falando mal dela para toda a imprensa. “Falei com ele que eu não ia mentir. Não gosto de inventar essas histórias. O Alexandre ficou com raiva de mim na época e começou a falar mal de mim em alguns sites, dizendo que eu me oferecia para participar de ‘A Fazenda’ (reality da Record TV). Ele foi vingativo e maldoso”, finalizou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos