Celebridades

Solteiro, Roberto Carlos admite: “Continuo esperando pelo meu grande amor”

Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

O cantor Roberto Carlos, que já foi casado três vezes, concedeu uma entrevista ao TV Fama, e, durante o bate-papo, o famoso contou que aos 76 anos ainda continua à espera do grande amor de sua vida.

“Continuo esperando (pelo meu grande amor), qualquer hora ela chega”, disse Roberto Carlos, rindo. Ao ser informado sobre a declaração de amor feita a ele por Myrian Rios, sua ex-mulher, nas redes sociais, o cantor contou que não sabia do post, mas descartou a possibilidade de uma reconciliação.

“Ah, eu não sabia não, mas muito obrigado. Da minha parte, sinceramente, não penso, nisso (em uma reconciliação), não. Ela também não pensa nisso, não, acho. Somos só bons amigos”, afirmou ele.

ROBERTO CARLOS QUER DUETO COM PABLLO VITTAR

O ano mal começou e já tem gente pensando no especial de final de ano do cantor Roberto Carlos na TV Globo. O rei fez uma apresentação em alto mar no Rio de Janeiro e conversou com a imprensa em sua chegada. Na oportunidade, o cantor falou sobre a possibilidade de ter Pabllo Vittar fazendo uma participação especial no seu especial.

“Convidaria, por que não? No meu especial sempre colocamos quem está em evidência e também penso em quem faria um bom número comigo. Ano passado tivemos o Tiago Iorc . Não tenho nenhum problema em ladão ao Pablo, não tenho preconceito algum”, disse ele.

Por fim, Roberto comentou a sua relação com as mulheres e ensinou o que deve-se fazer na hora da conquista. “Acho que o cara que entende de mulher sabe como chegar de muitas formas. Sem ofendê-la, sem chocada, sem agredi-la. Tem que estudar e chegar de uma forma que seja sempre agradável a ela. A gente não pode agredir uma mulher de jeito nenhum”, disse.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com