Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

“Somos insubstituíveis”, detona Patrícia Abravanel, após cancelamento do Vem Pra Cá e ordem de Silvio

Patrícia Abravanel não engoliu muito bem as ameaças sobre o fim do Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/ SBT)
Patrícia Abravanel não engoliu muito bem as ameaças sobre o fim do Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/ SBT)

Patrícia Abravanel detonou em recado público após ameaças sobre do fim do Vem Pra Cá

O Vem Pra Cá, revista eletrônica do SBT produzido nos mesmos moldes que o Hoje em Dia e o Encontro, trouxe uma série de dores de cabeça para a emissora de Silvio Santos, Comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, a atração ainda não conseguir sequer se consolidar em um único horário.

O programa, em sua estreia, era exibido pelas manhãs, depois passou para a tarde e voltou ao horário matutino. Contudo, uma nova mudança chegou a ser cogitada por Silvio Santos. A ameaça do dono do SBT já rolou nos bastidores e se o programa não emplacar será instinto de vez da programação.

Quem mais se apavorou com essa possibilidade foi justamente Patrícia Abravanel. A apresentadora do Vem Pra Cá chegou a levar os pastores da igreja que frequenta em São Paulo para orar nos estúdios do programa, uma sessão de descarrego foi feita e todos os funcionários foram obrigados a participar.

Veja também

Porém, nos últimos dias, uma vez ou outra, o Vem Pra Cá tem dado uma respirada ao conseguir se consolidar com a vice-liderança no horário. Os resultados, claro, são divulgadas por Patrícia Abravanel e celebrados pela apresentadora através de suas redes sociais, mostrando sua felicidade.

RECADO DAQUELES

Em meio a tantos rumores e ameaças, Patrícia Abravanel tem aproveitado para recarregar as energias na companhia de seus filhos e do maridão, Fábio Faria. Neste final de semana, por exemplo, ela compartilhou uma foto deles e mandou um recado na lata: “O único lugar que somos insubstituíveis, nossa família”.

PROGRAMA SUSPENSO

O SBT cancelou o Vem Pra Cá temporariamente nesta quinta-feira (20) após Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano avistarem em seus estúdios a doença mortal, Covid-19. Tudo isso gerou uma grande correria na emissora e os funcionários correram ao “hospital” da casa para realizar testes e ver se contraíram a doença.

A informação foi dada pelo site Notícias da TV que confirmou que a partir de agora, a atração da filha de Silvio Santos permanecerá no ar, mas com as edições que já estão gravadas. Segundo comunicado da emissora ao portal, eles possuem uma boa quantidade de gravações na gaveta.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários