BBB22

BBB22Naiara Azevedo

“Sua hora vai chegar”, alfineta Sonia Abrão sobre a permanência de Naiara Azevedo no BBB22: “Tá boa!”

Sonia Abrão alfineta Naiara Azevedo e promete (Montagem/ Reprodução)
Sonia Abrão alfineta Naiara Azevedo e promete (Montagem/ Reprodução)

Sonia Abrão promete para Naiara Azevedo que a hora dela ser eliminada vai chegar

A apresentadora carismática e cheia de opinião que tanto amamos, Sonia Abrão, está comprando uma briga com a sertaneja Naiara Azevedo. Cada dia que passa, o ranço da jornalista tem ficado mais forte pela cantora. Assim como a apresentadora do “A Tarde É Sua”, a sertaneja não vem agradado também o público aqui de fora que acompanha o BBB22.

Naiara Azevedo só voltou do Paredão porque o telespectador quer treta! A gente torce por um vilão e almeja um cancelamento, não é mesmo? É de praxe! Sonia Abrão faz dela as palavras de milhões de telespectadores que acompanham o reality show da TV Globo.

Depois de tecer duras críticas disparadas contra Naiara Azevedo, tendo chamado ela até de ‘covardona’, Sonia Abrão cutucou ainda mais a sertaneja e atual confinada do BBB22. Primeiro, que a apresentadora do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, criticou duramente Naiara por ter desistido de apertar o botão para sair da atração. Agora, Soninha soltou o verbo por Naiara ter voltado intacta do primeiro Paredão do reality.

+Pedro Scooby discorda do discurso de Tadeu Schmidt no BBB22 e solta opiniões contrárias: “Não vou mudar!”

Sonia Abrão foi até suas redes sociais e disparou na legenda de sua publicação: “BBB22: Luciano é eliminado e Naiara faz cena de novo! A sertaneja ao ouvir o resultado: ‘Não acredito! Gente, eu pedi pra sair!’. Ah, tá boa, santa! Jogou para galera incauta e colou! Mas, a sua hora vai chegar…”, disparou, sem papas na língua em seu post e lotou de emojis de risos. 

 

Veja também

Sonia Abrão dispara comentário na rede social (Reprodução/ Instagram)
Sonia Abrão dispara comentário na rede social (Reprodução/ Instagram)

+“Não guardo nada”, esculacha Brunna Gonçalves no BBB22 quanto aos ‘mimos’ que ganha dos seus fãs

ELIMINAÇÃO

Luciano Estevam foi o primeiro eliminado do BBB22, na noite desta terça-feira, 25 de Janeiro, com 49,31% dos votos do público que acompanham a atração da TV Globo. Natália Deodato voltou do Paredão e garante mais uma semana de confinamento, até então, no BBB22, ficando em segundo lugar nas votações com 34,89% dos votos do público, enquanto a sertaneja Naiara Azevedo permaneceu na casa como ‘favorita’ neste paredão, surpreendentemente com apenas 15,8% dos votos. 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários