Celebridades Sonia Abrão

Sonia Abrão anuncia tragédia de arrepiar ao vivo e milhares de mortes são explicadas: “Lado oculto da vida”

Sonia Abrão mostrou previsão sobre o coronavírus em seu programa (Foto: Reprodução/RedeTV!/Montagem TV Foco)
Sonia Abrão mostrou previsão sobre o coronavírus em seu programa (Foto: Reprodução/RedeTV!/Montagem TV Foco)

Sonia Abrão trouxe à tona no A Tarde é Sua, da RedeTV!, a previsão de uma sensitiva sobre o caos que o coronavírus traria ao mundo em 2020

Sonia Abrão acabou trazendo no A Tarde é Sua, da RedeTV!, uma história bizarra que aconteceu em um programa espanhol. A vidente Nube de María fez uma previsão avassaladora para o mundo no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, no ano passado, e tudo dá conta de que ela anunciou a devastação que o novo coronavírus faria no mundo. Para se ter uma ideia, o primeiro caso da doença foi identificado uma semana depois, no dia 31.

A apresentadora iniciou a atração deixando bem claro que não costuma falar sobre o incerto, mas valia a pena mencionar o acontecimento. “Eu não gosto muito de misturar previsão, misticismo, com ciência. Mas a gente não pode negar que esse lado oculto da vida, misterioso, sobrenatural, do outro plano, exista de verdade. A gente não pode provar que não existe. Então aconteceu uma coisa muito significativa”, disse.

+Najila Trindade reaparece na vida de Neymar e pesadelo ganha nova página: “Chutou foi pouco sua cara”

+ Rebeca Abravanel expõe casamento com Pato para quem quiser ver e se debruça na Bíblia: “Esse caos”

Sonia Abrão destacou que a atração Toni Rovira y Tú é da Espanha, que é o país que ultrapassou a Itália em número dos casos de infectados atualmente. A vidente fala que o ano de 2020 será inesquecível, cheio de dor, de muito luto, de perdas a nível mundial.

MUITO CHOQUE

Nube de María também fala de que pessoas estariam isoladas em seus espaços, o que poderia ser a quarentena indicada pelo Ministério da Saúde. Ela também disse que é um ano para o ser humano voltar para dentro de si e que nada será igual. A apresentadora do A Tarde é Sua destacou as falas da sensitiva sobre o respeito à natureza e que após esse período os rios e os mares estarão limpos.

APRESENTADORA DESTACOU A POSSIBILIDADE DE FRAUDE

Sonia Abrão ficou absolutamente chocada junto com os seus colunistas, mas avaliou a mensagem como muito bonita. Existe também a possibilidade do vídeo ser falso, já que poderia não ser do dia 24 de dezembro como foi veiculado, mas não deixou de dizer que o aviso é muito real.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!