Sonia Abrão

Sonia Abrão entra ao vivo na RedeTV, com relato arrebatador e para Brasil com fala: “Resta o que gente então”

Sonia Abrão, ao vivo na RedeTV, falou sobre momento delicado (Foto montagem)
Sonia Abrão, ao vivo na RedeTV, falou sobre momento delicado (Foto montagem)

Sonia Abrão abriu o programa suplicando e fazendo relato bombástico com realidade destruídora

A apresentadora Sonia Abrão abriu o programa A Tarde é Sua, trazendo uma notícia bombástica. Isso porque, a jornalista repercutiu a fala de William Bonner durante o Jornal Nacional na noite desta última quarta-feira (7).

+Silvio Santos tem criação de nova emissora exposta, diretor se complica e entrega o que não deve: “Falha minha”

Para quem não sabe, William Bonner abriu o Jornal Nacional quebrando todos os protocolos e fazendo um longo desafado sobre como as pessoas não estão se dando conta da gravidade, diante da pandemia do coronavírus:

“Se não temos vacina, se não tem remédio, resta o que gente? Por favor, é hora de ampliar os horizontes e entender que não estamos de férias. Estamos no meio de uma praga que não acontecia há muito tempo na humanidade”, desabafou a jornalista sendo elogiada na internet.

“A gente tem inteligência realmente para fazer aquilo que a sociedade está pedindo. É hora de amadurecer, de ter amor pela nossa família, ao próximo. O amor daqueles que entraram nos hospitais para cuidarem dos outros e muitas vezes não saem vivos”, disse ainda Sonia Abrão, que falou sobre o Jornal Nacional:

“Eu concordo com muita gente que o Jornal Nacional pega pesado com essa coisa de pandemia. Não que as informações não devam ser passadas, mas o tom, a quantidade, os números, deixam todos apavorados. Não concordo também, como grande parte do público”, destacou a jornalista, que seguiu falando.

William Bonner quebrou o protocolo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

+Belo é brutalmente atacado e precisa ser socorrido às pressas: “Hoje a minha perna é de ferro”

“Mas ontem o que foi falado no jornal, eu só ouvi verdades. Esse texto do William Bonner retratou a mais absoluta realidade que estamos vivendo”, disse Sonia Abrão rasgando o verbo ao vivo. “Daqui a pouco a gente vai achar que sejam naturais, mas não é”, disse a apresentadora, que ainda rasgou o verbo:

“Os números estão tão grandes, que uma hora nossa cabeça, como mecanismo de defesa, não aceita mais. Temos que ficar atentos a realidade, só vamos sentir a morte de cada morte quando o vírus estiver sobre nós ou quando atingir uma pessoa famosa”, disse Sonia Abrão, que ainda bate o martelo:

“Você pode não gostar do Bonner, do Jornal Nacional, mas presta atenção nessa mensagem”, disse Sonia Abrão ao vivo no A Tarde é Sua.

Sonia Abrão revelou para quem vai sua torcida em paredão do BBB20 - Foto: Reprodução
Sonia Abrão abriu o jogo e falou de demissão de Silvia Poppovic (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!