Sonia Abrão

Sonia Abrão, ao vivo, fica chocada ao descobrir atitude, abre geladeira e rasga o verbo: “Perdão dos pecados”

Sonia Abrão teria ficado chocada com situação e abriu o jogo ao vivo (Foto montagem: TV Foco)
Sonia Abrão teria ficado chocada com situação e abriu o jogo ao vivo (Foto montagem: TV Foco)

A apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde é sua, abriu o jogo e ficou chocada ao vivo com atitude na RedeTV

A apresentadora Sonia Abrão comandou mais uma edição do seu programa A Tarde é Sua nesta terça-feira (24). A apresentadora da RedeTV! voltou a chamar a atenção por suas opiniões, já que o público sempre fica atento a tudo que ela diz e o ponto alto do programa foi uma notícia envolvendo um cantor muito famoso.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, após escândalo gay e fim de noivado, é pego no chuveiro: “Pena que não gosta”

Isso mesmo, Sonia Abrão, com grande partes dos brasileiros, ficou extremamente surpresa ao vivo, ao descobrir uma notícia bombástica envolvendo o cantor Eduardo Costa, que já virou palco de algumas críticas no programa, por atitudes bastante polêmicas. A apresentadora do programa A Tarde é Sua, começou exibindo o vídeo polêmico e destruidor no qual o cantor dizia para outros amigos famosos que era uma grande “hipocrisia” ficar batendo palmas nesse momento delicado do Brasil e não ajudar efetivamente os profissionais da saúde com salários e condições melhores.

Por usar diversos palavrões e expõe Rodrigo Faro e Luciano Huck, Sonia Abrão afirmou que concordava somente com 70% de tudo que Eduardo Costa havia falado, e destacou que ele acabou expondo os artistas, apesar de concordar com algumas coisas relatadas pelo cantor sertanejo, que é sempre muito polêmico e dá o que falar em suas colocações.

Após tal vídeo, Felipeh Campos, que participa do programa, informou que Eduardo Costa teria doado a quantia de 2,5 milhões de reais para o SUS, serviço único de saúde. A descoberta deixou o público de casa chocado e até a própria apresentadora, visto que no vídeo, o sertanejo afirmava que não tinha dinheiro para dar do bolso dele neste momento, mas que os outros famosos, apresentadores, gente rica, poderia sim ajudar.

A apresentadora Sonia Abrão da RedeTV tirou a bancada do A Tarde é Sua e explicou situação ao vivo (Foto reprodução)
A apresentadora Sonia Abrão da RedeTV tirou a bancada do A Tarde é Sua e explicou situação ao vivo (Foto reprodução)

Diante da atitude de Eduardo Costa, Sonia Abrão foi honesta mais uma vez, afirmou que apenas pelo ato de generosidade do cantor, todos os “pecados dele estavam perdoados” e pediu neste momento, que Vladmir Alves, outro integrante da roda, tirasse o “bonequinho” do cantor da geladeira do programa.

Para quem não sabe, o A Tarde é Sua de Sonia Abrão tem um uma geladeira e um tapete vermelho. Em um são colocados os artistas que tiveram atitudes que desagradaram e no outro, enaltecidos os famosos que fizeram coisas muito bacanas, foi o caso de Eduardo Costa, que saiu da geladeira, onde estava até “colado na porta” diretamente para o tapete vermelho da atração vespertina.

AUDIÊNCIA

Em termos de audiência, o A Tarde é Sua se destacou, o programa venceu os concorrentes com facilidade e atingiu em dado momento pico de 3.8, índices extremamente altos para os padrões da RedeTV.

SONIA ARRANCOU A MESA

Vale dizer que em tempos de coronavírus, a mesa da roda da fofoca do A Tarde é Sua de Sonia Abrão foi retirada, o que significa, que agora, eles seguem sentados em circulo, mas todos a uma distância bastante segura para evitar o contágio do coronavírus.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!