Sonia Abrão

Sonia Abrão, após críticas por vestir black power, se manifesta ao vivo e toma medida radical: “Degringolou”

Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

Sonia Abrão quebrou silêncio sobre polêmica de Black Power

A apresentadora Sonia Abrão resolveu quebrar o silêncio após ver seu nome envolvido em uma polêmica depois de surgir com uma peruca Black Power.

Nesta quarta-feira, 07 de abril, a apresentadora do programa A Tarde é Sua apagou a imagem ao vivo de seu Instagram após falar sobre as pessoas que se sentiram ofendidas.

“A coisa degringolou. As pessoas não entenderam a minha intenção e eu não entendi que isso é uma coisa que muita gente não aceitava. A minha intenção ao dizer ‘Black is beautiful’ é porque eu já vi história de cabelo de perto, já falei mais de uma vez, não vou repetir. Quem quiser mexer no meu Instagram, vai lá em 2020 e tenho até hoje foto do Babu com o cabelão, com o pente no cabelo dele, porque isso pra mim tem um grande significado”, comentou ela.

Sonia Abrão não parou por aí e fez elogios ao movimento, especialmente sobre a ‘liberdade da gente ter o cabelo que você quiser’. “Eu achei que eu poderia ter o cabelo black, porque é lindo, é legal”, continuou.

Sempre sincera e sem papas na língua, Sonia Abrão esclareceu que a sua intenção foi boa, mas que ela não funciona na prática. “Mas, como eu falei, de boa intenção, o inferno tá cheio. A minha intenção foi boa, mas na prática não funciona. Então eu não concordo com os argumentos, porque eu jamais teria a ideia de me fantasiar de negro, porque ali não existe fantasia, ali existe solidariedade”, acrescentou a jornalista.

Sonia Abrão apagou clique que gerou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Sonia Abrão apagou clique que gerou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora toma medida radical ao vivo

Durante o A Tarde é Sua, Sonia Abrão pegou seu celular e apagou a imagem que gerou polêmica.  “Quando o lado que sofre o preconceito se manifesta, aí não tem mais o que se discutir. Eu posso, do meu lado, achar que tá tudo lindo, mas quem recebeu a foto e viu, não gostou. Então isso não se discute mais, aí a gente respeita”, finalizou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.