Sonia Abrão

Sonia Abrão, após deixar estúdio e desabar com cena em casa, escancara textão e assume: “Evocar o passado”

Sonia Abrão (Foto: Reprodução/YouTube)
Sonia Abrão (Foto: Reprodução/YouTube)

Sonia Abrão divulgou texto em seu Instagram após se emocionar com cena de filme

Sonia Abrão, apresentadora do programa “A Tarde é Sua“, na RedeTV!, compartilhou com seus seguidores no Instagram, texto reflexivo após relatar ter caído em lágrimas após assistir cena emocionante do filme “Nasce uma Estrela” estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga, que foi exibido na Tela Quente pela Globo, na noite de segunda-feira:

No texto repostado a apresentadora diz: “Daqui um tempo você vai evocar o passado e refletir sobre o quanto podia ter aproveitado, mas você só amou por mensagens, só viajou pelo Youtube, brigou pelo Twitter, chorou pelo Tumblr, foi curtido pelo Instagram, e conheceu pessoas apenas pelo Facebook”, concluiu Sônia com a legenda “Pois é…caia na real!!!”

+Gusttavo Lima farrea com amigos, enche a cara e aparece nu, enquanto Andressa Suita se afunda no trabalho

+Sasha usando maconha, pensamento em matar o ex e ‘ódio’ à Galisteu: Xuxa vira metralhadora de sinceridade

+Datena, Bacci e Sikêra Jr. são castigados, devem sair do ar a qualquer momento e decreto é dado: “Banidos”

Sobre a cena do filme de ontem, Sonia Abrão disse: “Pra quem assistiu ‘Nasce Uma Estrela’, na ‘Tela Quente’, ontem, e tá chorando até agora!!! Vale rever Lady Gaga e Bradley Cooper cantando ‘Shallow’ na festa do Oscar, quando ela venceu na categoria Melhor Canção Original de 2019! Momento lindo pra inspirar nossa terça! Bom dia”, escreveu.

SONIA ABRÃO FAZ HOMENAGEM A GUGU LIBERATO 

Parece que os últimos dias estão bem sentimentais para a jornalista: já não bastasse os filmes tristes e textos filosóficos, a apresentadora iniciou a semana fazendo uma homanagem para Gugu Liberato, cuja morte completou um ano neste mês. Em uma publicação no Instagram, Sonia lembrou da ocasião em que ela e Gugu foram convidados para serem padrinhos de Ryan, filho dos artistas Simony e Afro-x: “Não tem como esquecer”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda