Celebridades Globo SBT

Sônia Abrão, após polêmica racista envolvendo SBT, relata agressão sofrida por equipe da Globo

A apresentadora Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua, na RedeTV., (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua, na RedeTV., (Foto: Reprodução)

Sônia Abrão falou sobre um caso em que foi agredida pela equipe de TV Globo.

Na noite desta quarta-feira, 10 de julho, a apresentadora de programa Sônia Abrão concedeu uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital onde comentou sobre alguns dos momentos mais marcantes durante a sua trajetória na televisão.

+Sabrina Sato tem casa invadida, detalhes de mansão luxuosa são revelados e valor de privada rouba a cena: “Impossível”

+Rafael Miguel recebe declaração emocionante de irmã e namorada em dia que faria aniversário e gera comoção

+Verão 90: Quinzinho toma coragem, procura Dandara e faz declaração de amor

+Rafael Vitti encerra mistério, revela nome da filha com Tatá Werneck e escolha divide opiniões: “Que estranho”

Ao ser questionada sobre a época em que trabalhava sendo repórter do apresentador Gugu Liberato durante o programa que ia ao ar nos domingos e foi permaneceu por muito tempo sobre o comando de Gugu, Sônia Abrão cantou que passou por vários perrengues.

Em um deles, Sônia Abrão relata sobre o dia em que chegou a ser agredida por parte da equipe da emissora Globo por uma matéria tida como inédita.

Ainda em sua entrevista, Sônia contou que estava em um hospital para conservar com a esposa do ator Gerson Brenner, que durante o ano de 1998, acabou sendo vítima de criminosos e foi baleado ao reagir, deixando várias sequelas até os dias atuais na vida do ator.

“Estava tudo combinado com a esposa do Gerson, a Denise. Mas aí a equipe da TV Globo chegou e mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta”, disse Sônia Abrão em seu depoimento.

Depois, Sônia Abrão deu detalhes de como foi tratada por contratados da Globo e que a agressão a deixou com medo. “Foi terrível, me puxaram para baixo, me beliscavam, falavam coisas para mim, empurravam… Foi bem selvagem!”, disse a apresentadora do vespertino A Tarde É Sua. “Foi uma comoção nacional. O Gugu falando no palco, as pessoas aplaudindo. Uma loucura! Foi no auge da guerra de audiência aos domingos“, explicou a apresentadora.

No entanto, Sônia Abrão falou que ser jornalista de celebridades e trabalhar com o entretenimento nunca foi sua maior vontade. Mesmo tendo seu nome reconhecido no ramo, a apresentadora relevou na entrevista um desejo inusitado e que ninguém sabia.

“Nunca sonhei em ser jornalista de celebridades. Gostaria de colocar uma mochila nas costas e ser correspondente de guerra”, confessou ela. “Mas não sei se teria coragem. Mas era o meu desejo quando jovem”, justificou a artista.

“Nunca sonhei em ser jornalista de celebridades. Gostaria de colocar uma mochila nas costas e ser correspondente de guerra”, confessou ela. “Mas não sei se teria coragem. Mas era o meu desejo quando jovem“, justificou Sônia Abrão.

+Gretchen ganha chance de ouro na Globo e entra para o elenco de A Dona do Pedaço; saiba tudo

A apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics