Sonia Abrão

Sonia Abrão ataca Tirullipa e ouve poucas e boas do humorista: “Vou cag*r na geladeira dela”

Sonia Abrão foi ofendida após atacar Tirullipa (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão foi ofendida após atacar Tirullipa (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão deixou Tirullipa furioso após ataque

Tirullipa, humorista filho de Tiririca, participou do programa de Danilo Gentili no SBT, o The Noite, exibido na madrugada da última quinta-feira (12). Na oportunidade, Tirullipa soltou o verbo contra a contratada da RedeTV.

Na ocasião, ele falou sobre os haters que julgavam as suas atitudes nas redes sociais, o que era para ser encarado como brincadeira, segundo o próprio humorista. Acontece que em uma dessas ocasiões, Sonia Abrão acabou colocando ele em sua famosa geladeira, o que o deixou furioso.

+Monique Evans detona Cacá Werneck após término: “Ainda bem que me livrei de você”

Tirullipa acabou entrando para a geladeira depois de ter feito xixi durante a live de Wesley Safadão e acabou sendo criticado “Aí vem a Sonia Abrão me botar na geladeira”, falou ele, que continuou:

“Essa geladeira da Sonia Abrão eu já fui umas cinquenta vezes. Vivo na geladeira dessa mulher, virei um picolé. Toda semana essa mulher inventa alguma coisa pra botar eu na geladeira. Dá próxima eu vou cagar na geladeira dela”.

+Antonio Fagundes destrói governo Bolsonaro e escancara situação: “Não tenho pena”

SURTO

Depois do término conturbado com Cacá Werneck, Monique Evans acabou sendo exposta no programa de Sonia Abrão, o A Tarde é Sua. Na oportunidade, a DJ confirmou as informações passadas pelo programa em relação ao envolvimento de Bárbara Evans na polêmica.

Acontece que de acordo com o repórter Bruno Tálamo, o fim do namoro aconteceu devido a um desgaste na convivência durante o período de pandemia, e o estopim foi dado depois que Bárbara Evans tentou arranjar um namorado para a sua mãe.

+Whindersson Nunes nega boatos de reconciliação com Carlinhos Maia: “Não voltei a seguir”

Devido ao espaço dado pelo programa para Cacá Werneck, Monique Evans acabou entrando em contato com o repórter Bruno Tálamo, dizendo que era ela mesmo quem financiava os custos da casa onde morava com a ex, chamando o repórter de imbecil e que Felipeh Campos só sabia falar “merd*”. Ela ainda mandou uma série de ofensas contra à equipe do programa.

Cacá Werneck rasgou o verbo sobre Monique Evans (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Cacá Werneck rasgou o verbo sobre Monique Evans (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.