Celebridades Sonia Abrão

Sonia Abrão faz declaração bomba, clama por justiça diante de tristeza e anuncia: “É preciso aprender tudo de novo”

Sonia Abrão da RedeTV! (Foto: Reprodução/YouTube/SBT)
Sonia Abrão da RedeTV! (Foto: Reprodução/YouTube/SBT)

Sonia Abrão, que apresenta o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, se mostrou revoltada com a morte de uma criança de 5 anos em Pernambuco

Sonia Abrão, da RedeTV!, ficou muito arrasada com o que aconteceu com o menino Miguel, morto após cair do nono andar de um prédio, em Pernambuco, que ficou sob os cuidados da patroa de sua mãe. Em suas redes sociais, a jornalista mostrou muita indignação com o caso, principalmente em relação à fiança paga pela primeira-dama, nesta sexta-feira (5).

A apresentadora pediu justiça em relação ao caso que envolve uma criança de 5 anos que morreu após ser largada pela patroa da mãe em um elevador enquanto a empregada levava os cachorros para passear. Na busca pela mãe, o pequeno acabou caindo do nono andar do prédio. A mulher foi detida e liberada após pagar R$ 20 mil de fiança.

+ Zilu, após superar humilhações de Zezé, esfrega beleza na cara do ex com reviravolta: “Sensualidade e classe”

+ William Waack, após escândalo ao vivo e chute da Globo, é exposto na CNN e público não perdoa: “Morte”

“A vida de uma criança de 5 anos custa 20 mil reais? Largar um garotinho dentro de um elevador, sozinho, em busca da mãe, e ele despencar do nono andar, é homicídio culposo e não doloso?”, escreveu Sonia Abrão em sua publicação, questionando se não é um crime grave uma madame não cuidar de uma criança enquanto fazia as unhas.

JORNALISTA SE REVOLTOU COM O CASO

“Isso é só uma questão da primeira-dama de Tamandaré, em Pernambuco, pagar fiança e continuar em liberdade? A vida de um menino negro, que ela mandou pra morte ao apertar o botão do elevador, não importa? É o luto para uma e a impunidade para a outra? Até quando?”, escreveu a apresentadora.

APOIO DO PÚBLICO

Sonia Abrão ganhou o apoio do público. “Se fosse o contrário a empregada teria fiança?”, disparou um internauta. “Eu nem imagino a dor desta mãe”, comentou outra. Já uma terceira foi além: “Há aspectos dessa história que ainda torna tudo pior”. 

Em outra publicação, a apresentadora compartilhou uma frase de um psicólogo que reflete muito sobre o momento que todos estão vivendo. “Às vezes é preciso aprender tudo de novo”, diz a mensagem.

Post compartilhado por Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Instagram)
Post compartilhado por Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!