Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão olha para às câmeras, confirma doença e lamenta ao vivo: “Momento de luta”

Sonia Abrão no comando do 'A Tarde é Sua' (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão no comando do ‘A Tarde é Sua’ (Foto: Divulgação)

De acordo com apresentadora, sua sinusite está atacada

Considerada uma das comunicadoras mais importantes, Sonia Abrão conquistou o público com o comando do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. No entanto, nas últimas semanas, ela tem passado algumas dificuldades.

Isso porque, a apresentadora não está nada bem com sua saúde. Durante a roda da fofoca, ela surgiu com a voz completamente rouca e tremula.

Desse modo, logo no início do programa, a artista fez questão de tranquilizar seus fãs devido ao seu estado de saúde. 

“Muito boa tarde, Brasil. Começando mais um ‘A Tarde é Sua’ aqui na RedeTV!. Desculpa a voz, não é Covid-19, não é gripe, começou a jornalista.

Na sequência, Sonia Abrão fez questão de confirmar o que está acontecendo. “É sinusite mesmo”, confessou ela sobre a doença que atinge milhares. 

Veja também

Vale dizer que a apresentadora da RedeTV! passou ilesa durante a pandemia da Covid-19 e não contraiu a doença.

APRESENTADORA FALA SOBRE TRAGÉDIAS

Além disso, Sonia Abrão aproveitou o momento para lamentar as tragédias em Pernambuco.

Nos últimos dias, o local tem sofrido com as fortes chuvas, que desabrigou milhares de pessoas e deixou mais de 90 mortos.

“A gente quer começar mandando nosso abraço e solidariedade ao povo de Pernambuco, principalmente do Grande Recife. O número de mortes já chega a 91 e o de desabrigados a 5 mil pessoas”, disse a apresentadora.

Na sequência, Sonia Abrão expôs que as festas dos períodos juninos foram canceladas: “É um momento de luta, é um momento de solidariedade também. É um momento de prestar ajuda e prestar socorro de fato”.

RELATO SOBRENATURAL

Recentemente, Sonia Abrão confessou um relato sobrenatural que enfrentou após a morte de uma amiga.

“Eu estava no meu quarto, na minha cama, e de repente ela estava do meu lado. E ela ainda tocou em mim, e ela estava chorando”, começou a apresentadora, que continuou:

“Ela dizia assim: ‘Por favor, Sonia, me fala, eu estou viva ou eu estou morta? Eu não consigo saber’. Eu não vou contar mais, não, gente. Não dá”, revelou a contratada da RedeTV!.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários