Sonia Abrão

Urgente: Sonia Abrão confirma morte de apresentadora e expõe luto em despedida: “Tantos anos juntas”

Sonia Abrão lamentou morte de companheira de trabalho (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão lamentou morte de companheira de trabalho (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrãolamenta morte de Tânia Placido, que trabalhou com ela na RedeTV!, e deixa mensagem de despedida

Sonia Abrão usou as redes sociais na manhã deste sábado, 05 de dezembro, para lamentar a morte de uma antiga companheira de trabalho. Visivelmente emocionada, a apresentadora da RedeTV!, do programa A Tarde É Sua, contou que Tânia Placido morreu.

+A Fazenda 12: Biel ouve produção o chamando de boiola e público vê quebradeira e pede expulsão do cantor

Para quem não sabe, a mulher ficou conhecida por apresentar os merchandising durante o programa de Sonia Abrão. Ao longo dos anos de trabalho ao lado da contratada da RedeTV!, elas formaram um forte vínculo e isso ficou evidente durante o último adeus.

+Claudete Troiano não se controla e detona ciúmes, ao vivo, de Sonia Abrão na RedeTV: “Você assiste a Sonia?”

“Perdemos a Tânia! Tantos anos trabalhando juntas, tantos produtos anunciados por ela no nosso programa e, de repente, o fim! Câncer descoberto tarde demais! Já estamos sentindo a sua falta! Descanse em paz, querida!”, escreveu Sonia Abrão em sua despedida.

+Lívia Andrade luta contra doença, tem complicações delicadas e rosto é afetado: “Estou com a cara toda inflamada”

Nos comentários, a apresentadora foi confortada pelos seguidores, que deixaram mensagens de condolências: “Muita força para a família e luz para ela”, “Meu Deus tão nova. Sonia você sabe nos responder que tipo de câncer?”, “Que tristeza”, “Ela era uma querida”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.