Celebridades

Celebridades

Sonia Abrão critica Fernanda Gentil da Globo após desabafo: “Discursinho babaca”

Sonia Abrão e Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/RedeTV!/Globo/Montagem)
Sonia Abrão e Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/RedeTV!/Globo/Montagem)
Sonia Abrão e Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/RedeTV!/Globo/Montagem)
Sonia Abrão fez críticas à Fernanda Gentil após desabafo sobre programa na Globo
(Foto: Reprodução/RedeTV!/Globo/Montagem)

Sonia Abrão não gostou do desabafo feito por Fernanda Gentil sobre seu novo programa na Globo e criticou comentário da jornalista durante o A Tarde é Sua desta terça-feira (09), na RedeTV!.

“Não vai já por este caminho, tá Fernanda? As coisas precisam ser bem esclarecidas, mas já começar a detonar a imprensa, a dar uma estrelada, sem nem ter entrado no ar… E sempre foi uma pessoa tão simpática, tão gente como a gente. Não achei muito legal, mas dá tempo de recuperar”, criticou Sonia.

+ Fernanda Gentil: Apresentadora fala de novo programa na Globo e seu futuro na emissora

“Quantas vezes vocês viram a Angelica gravar um discursinho babaca desses? Nunca. Porque ela conhece a dinâmica das coisas e sabe a profissional que é. Não tem insegurança. Ela tem um lugar garantido na história do entretenimento da TV. Por isso que ela sabe como agir e a Fernanda está começando agora, foquinha, foquinha de apresentadora de entretenimento e faz uma coisa boba dessas”, disparou a apresentadora do A Tarde é Sua.

+ Xuxa e famosos têm mansões avaliadas em R$17 milhões regadas a luxo e fotos com detalhes vazam

Veja também

A crítica de Sonia Abrão veio após Fernanda Gentil usar seu Instagram Stories na última segunda-feira (08) para desabafar sobre notas na imprensa de que a Globo teria adiado a estreia de seu programa solo após pesquisa com telespectadores e ela estaria na “geladeira” da emissora.

“Podem falar que cancelou o projeto, podem falar que eu estou na geladeira, aliás estão falando que estou na geladeira com a Angélica. Se estou com ela em qualquer lugar, estou bem, tá? Mas podem falar o que quiserem”, disse.

+ Fernanda Gentil: Jornalista promove encontro com sua esposa e sua mãe e surpreende ao mostrar relação entre elas

“Agora, não venham falar que o público disse o que não disse. Pelo amor de Deus. E é triste porque são jornalistas que fazem isso. Tem uma ânsia por clique, na verdade. A qualquer preço, a qualquer custo. Então não se deixem levar e quem escreveu, por favor, comece a pensar, tá? Porque além de uma jornalista, além de uma profissional, por trás de tudo isso tem seres humanos, que tem famílias como vocês”, desabafou.

Fernanda Gentil está fora do ar desde dezembro do ano passado, quando deixou o comando do dominical Esporte Espetacular (Bárbara Coelho assumiu seu lugar) e se mudou do Jornalismo para o Entretenimento para apresentar um novo programa previsto para ser lançado na programação 2019 da Globo, sendo uma aposta para a faixa da manhã ou à tarde. Mas o projeto desandou e foi adiado.

FALOU SOBRE O NOVO PROGRAMA:

Fernanda Gentil não faz mais parte da área esportiva da TV Globo. A apresentadora se desligou do departamento e não comanda mais o Esporte Espetacular, programa exibido nas manhãs de domingo e volta apenas para o mundo esportivo. Ela dividia o espaço com Felipe Andreoli.

Sem Fernanda Souza e Luan Santana, Só Toca Top estreia nova temporada perdendo audiência

Fernanda terá um novo programa na emissora, mas agora produzido pelo Entretenimento do canal. A apresentadora conversou com o jornalista Miguel Arcanjo Prado, do Uol, e revelou mais sobre o novo projeto. “Nada concreto [risos]. Por enquanto tudo no plano das ideias, por enquanto só “Sem Cerimônia” na peça“, revelou Fernanda, que está em cartaz no teatro, mas já garantiu que não pretende se tornar atriz.

Ainda sobre o novo programa e seu futuro na emissora, ela disse: “Meu futuro na Globo é também, tomara, pegar esse canhão imenso que é fazer um produto leve, gostoso, descontraído, com informação, mas eu acho que temos muito essa missão como comunicador. Eu, você e outros colegas jornalistas de uma forma geral, a gente como comunicador precisa fazer um pouco de carinho nesses brasileiros. A gente passou por muitos momentos de dor, muita tragédia, nesse início de ano então, nem se fala. Então, quando a gente tiver um canhão na mão que a gente use isso para o bem, para levantar o astral geral“, declarou.

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários