Celebridades

Celebridades

Sônia Abrão critica Pedro Scooby, solta o verbo pra cima do surfista e detona: ‘Incompetente’

BBB22: Sonia Abrão reage à eliminação de Pedro Scooby: "Virou palhaçada" (Foto: Reprodução / Globoplay)
BBB22: Sonia Abrão reage à eliminação de Pedro Scooby: “Virou palhaçada” (Foto: Reprodução / Globoplay)

Após a eliminação de Pedro Scooby com direito a elogios ao jogador por parte de Tadeu Schmidt, Sônia Abrão criticou a ação do apresentador e do surfista

Com mais de 55% doa votos na noite de ontem, quinta-feira (22), Pedro Scooby foi eliminado do Big Brother Brasil. Com torcida declarada por Arthur Aguiar, Sônia Abrão criticou o surfista.

+Sobrevivente da tragédia do avião da Chapecoense diz que contou com ajuda divina para sobreviver: ‘Só tu pode nos ajudar’ 

Durante o seu programa ‘A tarde é sua’, Sônia Abrão detonou quem questiona as torcidas: “Agora eles querem acabar com as torcidas. Parece que as torcidas manipulam a preferência o público e não é por aí! A existência das torcidas eu até acho uma coisa muito legal. Eu acho até válido questionar o método de votação, mas querer acabar com as torcidas com o discurso de que elas é quem determinam os resultados do jogo é um equívoco”.

"O negócio está pegando fogo", Sonia Abrão expõe verdade sobre ida à programa da Globo: "De jeito nenhum"
Sonia Abrão no Superpop (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sônia Abrão ainda detonou o brother e disse que ele não foi competente no jogo: “Ele saiu com uma porcentagem bastante expressiva, que não chegou a ser uma rejeição, mas é expressiva. Que essa vibe positiva dele continue aqui fora, que ele tenha tudo de bom. Mas que ele não foi um bom jogador, isso ele não foi. Ele é competitivo sim , mas não é competente no jogo. Ele foi incompetente e ele jogou muito mal”.

+Supla distribui beijo em advogado conservador e surpreende em programa: ‘Cheiroso’

Veja também

FALSO MORALISMO

Sônia Abrão ainda detonou as falas do Pedro Scooby quando ele dizia que não tinha a intensão de ganhar o 1.5 milhão de reais:

“Eu achei válida [a eliminação], pois o Scooby não merecia o prêmio. Ele chegou a falar que, se tivesse o prêmio de R$1,5 milhão de um lado e o Paulo André do outro , ele ficava com o brother. Ah, vê se cola! Que preguiça desse tipo de coisa, Scooby! É claro que ele queria esse milhão e pronto. Quando o olho dele esticou para esse prêmio, é que ele começou a jogar errado”.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Sônia Abrão

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários