
Roberto Carlos e Sonia Abrão (Reprodução)
Apresentadora manda recado para o Rei através de sua conta oficial do Instagram
Conhecida como uma das apresentadora mais famosas no mundo das fofocas, Sonia Abrão tomou destaque durante seu comando no “A Tarde é Sua” , da RedeTV! Acostumada a chamar a atenção por não ter medo de se posicionar e dizer o que pensa, seja ao vivo ou nas redes sociais, a global deu uma notícia para lá de importante sobre Roberto Carlos.
Para quem não sabe, o eterno Rei completa 80 anos nesta segunda-feira, 19. Em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora aproveitou o momento para compartilhar um clique ao lado do cantor para expressar seu carinho e torcer pela vida longa do artista.
“19 de abril…”Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ…” ROBERTO CARLOS 80. Vida loooooooooooonga ao Rei!”, escreveu Sonia Abrão em sua legenda do Instagram. Nos comentários, os fãs ficaram surpresos com a amizade entre eles. “Orgulho de ver esses dois juntos”, disse outro. “Nem sabia que eram amigos, amei”, afirmou outro.
PEDIDO PARA OS FÃS
Sonia Abrão não foi a única que compartilhou uma mensagem de carinho para celebrar a chegada dos 80 anos de Roberto Carlos. O cantor recebeu inúmeros recados de famosos e de seus milhares de fãs espalhados pelo Brasil. No entanto, ele pediu para que seus fãs não fossem em seu apartamento devido ao perigo do contágio da Covid-19. Para quem não sabe, ele possui o costume de aparecer em sua varanda na data de seu aniversário.

Roberto Carlos manda recado ao público (Reprodução)
Leia também
DOENÇA AOS 80 ANOS
Vale lembrar que, recentemente, Roberto Carlos deu uma entrevista e revelou ao público sobre a doença cruel do TOC. De acordo com ele, seu exagero maior é com higienização e com a pandemia do novo Coronavírus, isso só piorou. “Do conjunto de coisas que tenho do TOC uma delas é a higienização, lavar as mãos. Isso, logicamente, ficou mais rigoroso, mas não estou curado do TOC totalmente não, ainda tem muita coisa, estou tentando, estou lutando”, desabafou o cantor.
Confira a publicação de Sonia Abrão:
Ver essa foto no Instagram
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.



