Giovanna Ewbank

Giovanna EwbankSonia Abrão

Sônia Abrão dá opinião forte sobre tapas que Gio Ewbank deu em mulher por filhos: “Essa é a verdade”

Sônia Abrão emite opinião sobre caso de Gio Ewbank

+“Arquimilionário”: Didi ostenta luxo em mansão que vale fortuna com próprio bosque e piscina enorme; fotos 

+“Nós temos que falar a verdade”, Neto expõe o que pensa de Gio Ewbank e dá recado na Band: “Você é” 

Durante o ‘A tarde é sua’, Sônia Abrão expõe sua opinião sobre os tapas que Gio Ewbank deu em racista

Durante o programa ‘A tarde é sua’ desta segunda-feira (1), Sônia Abrão dedicou um trecho de seu programa para comentar sobre a atitude de Gio Ewbank em revidar as falas racistas de uma mulher durante uma viagem.

Sônia Abrão defendeu Gio Ewbank e disse que não se pode criminar a atriz por ela defender seus filhos: “Ela não agiu, ela reagiu. Essa é a verdade. É um coração de mãe, ela estava revoltada e aí depois, no Fantástico, ela realmente falou que a Titi viu tudo, entendeu tudo e ficou chocada.Já o Bless não percebeu tudo”, iniciou Sônia Abrão.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sobre caso de racismo aos filhos no "Fantástico"
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre caso de racismo aos filhos no “Fantástico” (Reprodução Globo)

Sônia Abrão também se mostrou preocupada pela forma que os filhos de Gio Ewbank vão processas tudo que aconteceu com eles nesse final de semana:  “Agora eles vão ver como ela vai processar isso dentro dela”.

Veja também

Ao final, Sônia Abrão propôs uma reflexão sobre como esse assunto tomou uma proporção enorme nesses dias:  “Só teve essa intensidade que teve, essa coisa gigante, porque ela é branca. Ela tem noção que se fosse uma mãe preta lutando pelos filhos pretos, ficaria por isso mesmo. Quando uma mãe preta vai em defesa dos seus filhos, ela não é uma leoa, é uma agressora”.

NETO TAMBÉM DEIXOU RECADO

Neto, apresentador dos ‘Donos da Bola’, programa matinal esportivo da Band, também deixou um recado para Gio Ewbank sobre o acontecido:

“[…] você é a maior mãe desse país hoje para mim, você é a maior mãe […] o que importa é que você é uma baita mãe, além de ser linda maravilhosa, você é uma mãe, uma leoa, você representa a mãe, a minha mãe que você representa […]”, declarou Neto.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários