Sonia Abrão

Sonia Abrão dá pior notícia do mundo, desliga TV ao fundo e comunica na RedeTV: “Infelizmente”

Sonia Abrão apresenta o A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão resolveu dedicar os minutos finais do A Tarde é Sua para homenagear o amigo Agnaldo Timóteo, que morreu vítima da Covid19 

Sonia Abrão dedicou os minutos finais do A Tarde é Sua na RedeTV para comunicar o luto e a morte do cantor Agnaldo Timóteo, que faleceu neste fim de semana, após lutar contra a Covid19. O programa mostrou alguns trechos do cantor no palco da atração.

Vale dizer que, Agnaldo Timóteo sempre foi figura marcada e carimbada no A Tarde é Sua de Sonia Abrão e por isso, a apresentadora resolveu dedicar os minutos da atração para mostrar ele cantando no palco e fazer um linda homenagem. A jornalista lamentou a morte e disse que infelizmente essa era a notícia a ser dada.

Agnaldo Timóteo tinha 84 anos e já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid19, no entanto, acabou se contaminando, mesmo assim com a doença.

Vale dizer que, o instituto Butantã emitiu um comunicado deixando claro, que a vacina é eficaz, mas ainda assim é possível se contaminar  com a doença, dias após a vacinação, já que o imunizante leva algum tempo até deixar o paciente totalmente protegido da doença.

Sonia Abrão, ao vivo, no A Tarde é Sua, fez homenagem para o amigo Agnaldo Timóteo (Foto reprodução)
Sonia Abrão, ao vivo, no A Tarde é Sua, fez homenagem para o amigo Agnaldo Timóteo (Foto reprodução)

Cabe ainda dizer que, na tarde desta segunda-feira, 5, além de Sonia Abrão outros tantos programas fizeram as devidas homenagens para Agnaldo Timóteo como Fofocalizando e Cidade Alerta da Record, que já abriu a questão da herança do cantor. Segundo Luiz Bacci, o cantor deixou 15 milhões de reais como herança.

Veja algumas reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!