Celebridades

CelebridadesSonia Abrão

Escândalo! Sonia Abrão desmascara famosa, diz que vai processar e ela manda vídeo desesperador: “São uns babacas”

Sonia Abrão
Sonia Abrão desabafou sobre golpe usando seu nome e de seu programa (Foto: Divulgação / TV Foco)
Sonia Abrão
Sonia Abrão desabafou sobre golpe usando seu nome e de seu programa (Foto: Divulgação / TV Foco)

Sonia Abrão foi vítima de golpe e socialite decidiu se desculpar em público

Como já foi informado pelo TV Foco, a apresentadora Sonia Abrão acabou tendo uma triste surpresa ao ser vítima de golpe usando o seu nome e a imagem do seu programa, o A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Sonia Abrão, que está no ramo das fofocas e notícias dos famosos e bastidores da televisão há anos, teve a sua credibilidade usada como forma de obter informações ilegalmente.

Ratinho, após punição e prisão em casa, lança programa em canal concorrente ao SBT e faz contagem: “Faltam 7”

Veja também

Tudo aconteceu depois que a socialite Day McCarthy decidiu se passar como uma jornalista do programa A Tarde é Sua para conseguir informações sigilosas sobre o processo que o ator Bruno Gagliasso e a atriz e youtuber Giovanna Ewbank movem contra a socialite na Justiça.

Para quem não lembra, Bruno e Giovanna entraram na Justiça contra Day McCarthy e a acusaram de cometer racismo contra Titi, a filha do casal.

Sonia Abrão chegou a avisar que acionaria os seus advogados e que levaria o caso para a Justiça. Foi aí que a socialite decidiu se manifestar e enviou um vídeo para a jornalista em seu programa.

+Punida por Silvio Santos, Livia Andrade diz tudo o que pensa após Chris Flores assumir atração: “deixou de ter minha cara”

Day então afirma que estava apenas fazendo uma ‘trollagem’ já que não sabia notícias do tal processo que está sendo movido contra ela. Segundo Day, ela nunca recebeu nenhuma intimação ou notificação da defesa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Ela ainda disse que tinha dinheiro pra pagar advogados e que não estava preocupada com a situação. No vídeo, a socialite ainda xinga os rivais de ‘babacas’.

Sobre ter usado o nome de Sonia Abrão e do programa A Tarde é Sua, Day apenas se desculpou e garantiu que era uma brincadeira. A apresentadora, inclusive, não aceitou o pedido de desculpa e detonou a postura da socialite. “Foi usar um recurso idiota desses”, disse ela, referindo-se a atitude de Day de se passar como parte da equipe do programa.

+Fátima Bernardes perde a paciência ao vivo ao ser colocada contra a parede e faz relato avassalador sobre crime envolvendo o filho

Sonia Abrão (Foto: RedeTV!)
Sonia Abrão (Foto: RedeTV!)

A apresentadora já havia dito que entraria na Justiça após descobrir o golpe

Após a repercussão, Sonia Abrão fez um verdadeiro desabafo ao vivo e falou sobre a situação, indicando, inclusive, que pretende entrar na Justiça contra a socialite que se aproveitou do nome do seu programa para colher informações.

“Você se passar por funcionário de um emprego que você não tem é falsa identidade sabia? Falar em nome de uma pessoa com a qual você nunca trabalhou na vida também é falsa identidade. Então, ela vai acumular o processo do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com um nosso.”, disparou a apresentadora, revoltada com a situação.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários