Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão não se aguenta com contradição de colunista, põe mãos no rosto e detona: “Não olha o próprio rab#”

Sonia Abrão não se aguenta com contradição de colunista, põe mãos no rosto e detona: "Não olha o próprio rab#"
Sonia Abrão no A Tarde é Sua (Montagem: TV Foco)

A apresentadora deu gargalhada com contradição de Felipeh Campos

Nesta quinta-feira (11), o A Tarde é Sua de Sonia Abrão contou com gargalhadas desde o início. A apresentadora expôs a hipocrisia de Felipeh Campos, um de seus colunistas, e chegou a levar as mãos no rosto em tom de reprovação do que foi dito pelo rapaz.

Acontece que a roda da fofoca comentava sobre Luiz Bacci e seu novo empreendimento milionário, um restaurante luxuoso. Com isso, o A Tarde é Sua exibiu fotos do rapaz e seus looks chamaram atenção. Sendo assim, Sonia Abrão resolveu falar sobre as grifes que o jornalista da Record usa.

Dessa forma, Felipeh Campos pontuou um certo exagero na vestimenta mas não deixou de elogiar o comandante do Cidade Alerta. “Acho interessante, não usaria, muita informação. Não gosto muito dos looks da Versace. Mas, ele gosta. Ele já é um homem bonito, não precisaria colocar tanta coisa”, avaliou.

No entanto, Sonia Abrão caiu no riso de imediato e resolveu expor a contradição de seu colunista, já que ele próprio costuma dar uma exagerada na vestimenta esporadicamente.

Ela levou as mãos ao rosto e abaixou a cabeça na bancada. “Quem fala, meu deus do céu… Olha… Como não olha o próprio rabicó. É estrela azul, amarela, vermelha… Depois a gente conversa, vai”, disse a apresentadora da RedeTV!, aos risos.

Veja também

Sonia Abrão não se aguenta com contradição de colunista, põe mãos no rosto e detona: "Não olha o próprio rab#"
Sonia Abrão não se aguentou com o que foi dito por Felipeh Campos (Reprodução: RedeTV!)

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Na semana passada, Sonia Abrão já havia se desentendido com Felipeh Campos. Alessandro Lo Bianco informou que a Globo estaria preocupada com a alta audiência de Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá, por conta da ausência de Fátima Bernardes e Ana Maria.

Foi quando o jornalista Felipeh Campos, que se destaca bastante na atração, resolveu se posicionar.

De acordo com o jornalista, ele acreditava que seria demérito para a filha de Silvio Santos dizer que por conta da ausência de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, ela estaria crescendo nos números.

Foi então, quando Sonia Abrão cortou o jornalista e colocou a discussão na mesa: “Não é isso Felipeh”, disse a âncora do A Tarde é Sua destacando, ao vivo, na RedeTV, que não concordava com o colega.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários