Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

“Desrespeitoso”, Sonia Abrão detona atitude de Galisteu, explode e entrega farsa da Record: “Novelinha barata”

"Desrespeitoso", Sonia Abrão detona atitude de Galisteu, explode e entrega farsa da Record: "Novelinha barata"
Sonia Abrão explodiu em verdades sobre Adriane Galisteu (Montagem: TV Foco)

A apresentadora detonou Galisteu por “passar pano” para Dayane Mello

Sonia Abrão soltou o verbo contra Adriane Galisteu e toda a direção de A Fazenda 13 durante o A Tarde é Sua desta quarta-feira (17), ao falar sobre o episódio de Dayane Mello com Rico Melquiades, onde não houve nenhum tipo de punição. “Uma novelinha barata“, avaliou ela sobre a situação.

Para quem não sabe, a modelo picotou a jaqueta do humorista com tesoura. No entanto, a Record não fez nada e Sonia Abrão avaliou que eles estão fazendo uma farsa e transformando o momento em uma novela de entretenimento para subir audiência.

“Uma cena que vi com o Rico, todo mundo foi chamado, esclarecido, então vamos transformar em uma novela. Não vamos transformar isso em uma coisa séria. Vocês conhecem o Rico, desde quando ele iria varrer espuminha sem querer saber de onde saiu? Não é uma coisa que você encontre na sede da Fazenda 13”, começou Sonia Abrão.

FARSA

“Ele varre quietinho, vai varrendo. Gente, desculpa, mas para mim isso é combinado. É justamente aí que começa a novelinha. Olha a situação do Rico, gente… Sem nem saber que a jaqueta dele foi cortada com a faca. É assim que eles estão resolvendo a situação”, seguiu a apresentadora da RedeTV!.

A comandante do A Tarde é Sua seguiu indignada com o fato de não ter punição e analisou que é um costume do brasileiro, que passa panos quentes em situações sérias. Na sequência, ela começou a detonar Adriane Galisteu além da Record.

Veja também

“Começar o programa dizendo: ‘Prepare-se para o risca faca’, é debochar da nossa cara como telespectador. Terminar dizendo: ‘Nossa, mas tá frio, eu tô doida para saber o que aconteceu com a jaqueta do Rico. Isso no ar, fora do ar, redes sociais, triste papel, viu, Adriane?!”, disse.

Sonia Abrão detonou Galisteu e expôs farsa da Record (Reprodução: RedeTV!)

SOBROU PARA A APRESENTADORA DO REALITY

Nas redes sociais, a apresentadora de A Fazenda 13 disse que nenhuma regra foi quebrada e que esse tipo de coisa é normal de acontecer em reality.

“Lamento muito ter que falar, mas, como telespectadora, não dá para engolir esse tipo de coisa. É desrespeito. Entendo que é direcionado, mas eu não posso aceitar engolir esse tipo de coisa qualquer que fosse o apresentador. Triste ver isso”, seguiu a comandante da roda da fofoca.

Ainda no Tik Tok de Adriane Galisteu, ela pediu para seus seguidores “colarem na cerca” e continuarem assistindo A Fazenda 13, da Record. No entanto, Sonia Abrão se negou a dar audiência ao reality.

“Eu não vou colar nessa cerca, me recuso a fazer isso. Muito desrespeitoso, subestimar a inteligência do público. Dizer que a Day não infringiu absolutamente nenhuma regra, não inocenta a falta de posicionamento. Só deixa claro que esse manual não presta”, detonou ela.

“O que a Day fez, rasgando a jaqueta do Rico, é crime. Tem que ser expulso e fim de conversa. Isso, infelizmente, não aconteceu. Faça-me o favor, isso vai além do apelativo. […] Querer transformar isso numa novelinha barata, vou colar na cerca de programas que tratem o público com respeito”, finalizou a apresentadora da RedeTV!.

"Desrespeitoso", Sonia Abrão detona atitude de Galisteu, explode e entrega farsa da Record: "Novelinha barata"
Adriane Galisteu e Dayane Mello (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários