Sonia Abrão TV Foco

Sonia Abrão senta na mesa ao vivo e esculacha “rivais”, após ser criticada: “Recado aos coleguinhas de araque”

Jornalista esculacha emissoras após morte de Tom Veiga (Reprodução: TV)
Sonia Abrão detona público ao falar sobre morte de Tom Veiga (Reprodução: TV)

Sonia Abrão fala sobre morte de Tom Veiga, o “Louro José”, ao vivo, durante programa “A Tarde é Sua”

Na última segunda-feira, 2, Sonia Abrão falou sobre a morte de Tom Veiga, o “Louro José”,  e divulgou informações dos bastidores do “Mais Você”, da TV Globo. A jornalista revelou em primeira mão que o interprete estava insatisfeito com sua rotina no programa de Ana Maria Braga. Minutos após a divulgação, a jornalista foi acusada de cometer sensacionalismo.

Após tantos comentários negativos, Sonia abriu o programa desta terça-feira, 3, detonando os comentários do público e das outras emissoras sobre o assunto: “Deixa eu falar uma coisa. Recado aos coleguinhas de araque: quero saber em qual parte do programa vocês viram a gente invadindo a privacidade de Tom Veiga, o Louro José. Vocês vem falar da minha empatia, mas vocês não sabem de nada”.

A apresentadora ainda fez questão de comentar sobre sua amizade com Tom Veiga. “Vocês sabem desde quando eu conheço ele? Vocês sabiam que a gente tinha uma amizade e um respeito mútuo? Vocês sabiam que ele era muito agradecido a esse programa, pois ele sempre se sentiu bem com nossas coberturas sobre ele, sobre o casamento, a separação”, continuou ela.

A jornalista ainda ressaltou que ela nunca iria desrespeitar o Louro José e questionou seu público do motivo pela qual todos acharam que sua cobertura foi anti-ética. “Qual foi o desrespeito ontem? Nós só divulgamos as informações de que ele não queria mais nada disso, não queria mais ser um personagem, não queria mais um programa diário. Ele estava cansado, queria ir embora”, afirmou a apresentadora.

Sonia Abrão ainda revelou que o único motivo de Tom Veiga continuar no programa “Mais Você” era devido a amizade com a colega de trabalho, Ana Maria Braga. “Ele não queria deixar ela sozinha no momento que ela mais precisava dele, no momento em que o programa precisava de ajuda. Não é fácil manter o programa.

A apresentadora ainda contou que o “A Tarde é Sua” foi uma das únicas atrações que apoiou a volta do “Mais Você”: “Passamos cinco meses cobrindo os bastidores, só no nosso programa que vocês ficavam sabendo a verdade, o resto não falava sobre porque não podia mexer com a poderosa”.

Sonia Abrão afirmou que seu papel como jornalista é mostrar todas as notícias para o público: “Nosso compromisso é com vocês, se a gente colocou o desabafo aqui é porque ele realmente queria para a vida dele, nos queríamos mostrar a verdade. Perguntas começaram a ser feitas e a gente tinha metade da resposta para o público entender o que estava acontecendo com ele”.

A jornalista ainda revelou que todas as notícias que são transmitidas dentro de seu programa possuem fontes confiáveis. “Não levamos nada no ar que não possa ser provado, nossas fontes são fortes. Nós já tínhamos os telefonemas, já tínhamos a notícia”, confessou ela.

+Maju Coutinho surge às pressas na Globo e faz anúncio ao vivo com queda de presidente: “Chegou o dia”

+Zé Felipe vê vídeo do pai Leonardo bêbado agarrado ao lado de rapaz e cantor se pronuncia: “Diferente” 

Sonia ainda desabafou sobre a morte do colega e afirmou que a causa pode ter sido por conta do estresse que ele estava passando. “O nervosismo pode ter relação com essa rotina dele, ele não queria mais, ele não aguentou por isso”, finalizou ela.

+Maisa deixa o SBT respirando por aparelhos e último programa perde para a Record 

Sonia Abrão fala sobre polêmica envolvendo morte de Tom Veiga (Reprodução: TV))
Sonia Abrão detona público ao falar sobre morte de Tom Veiga (Reprodução: TV)
Jornalista fala sobre morte de Tom Veiga (Reprodução: TV)
Jornalista detona público ao falar sobre morte de Tom Veiga (Reprodução: TV)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori