Sonia Abrão

Sonia Abrão abre programa às pressas detonando farsa da Globo e denuncia manipulação: “Querem nos fazer de idiota”

Sonia Abrão (Foto: Reprodução / RedeTV!
Sonia Abrão (Foto: Reprodução / RedeTV!)

A apresentadora falou sobre os participantes estarem sendo orientados

Sonia Abrão, mais uma vez, abriu o A Tarde é Sua falando sobre o BBB21. Nesta quarta-feira (10), a apresentadora começou falando sobre os participantes do reality estarem tendo orientações vindas da produção do programa, já que estão mudando seu comportamento na casa do nada.

+BBB 21: Karol Conká fala demais, admite que recebeu informações de “pessoas grandes” e é cortada às pressas

+BBB21 lava a alma com melhor número em 12 anos e Fátima, após anunciar saída, explode: Audiências 09/02

+Globo implora por retorno de Xuxa, faz proposta, mas loira reluta e esquadrão de guerra é montado na emissora

A comandante da atração da RedeTV! falou sobre a postura dos vilões do BBB21 ter mudado do nada. Mais especificamente de Karol Conká, que após humilhar Lucas Penteado, disse que o ator faz falta na casa.

Ela apontou estranhamento em tal situação, já que a cantora foi uma das responsáveis pela desistência do participante, devido às suas ofensas. Sonia Abrão afirmou acreditar que a partir de agora, os participantes estão sendo aconselhados a serem mais bondosos.

“Eles não começam a pensar tudo igual do nada. Tá havendo sim uma orientação. Estão subestimando nossa inteligência”, denunciou a apresentadora.

A jornalista ainda afirmou que isso estaria sendo feito para salvar a edição, já que o elenco está sendo bem criticado por ter atitudes extremamente ofensivas, causando mal até em quem assiste.

“Querem nos fazer mesmo de idiota? Vocês pensam mesmo que o público não sabe essas manobras?”, declarou. “Todo mundo é bonzinho, exemplos a serem seguidos”, foram algumas das falas da apresentadora, que se mostrou indignada com a situação.

ADMITIU INTERVENÇÃO DA DIREÇÃO

A fala de Sonia Abrão ganha força com a declaração de Karol Conká no BBB21 no dia de hoje. A rapper falou que conversou com “pessoas grandes” no confessionário, que a aconselharam a não se resumir ao episódio da última festa, porque viam grandes qualidades nela.

“Eu entrei naquele confessionário, falei com pessoas lá dentro, pessoas grandes, importantes do programa e eles falaram: ‘a gente olha pra você e vê boas qualidades, não se resuma a uma coisa de um dia de desequilíbrio que tá todo mundo sujeito a passar aqui.’”, revelou a cantora.

Claro que, logo após as falas de Karol Conká, os internautas foram ao Twitter detonar sobre a situação.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa