Sonia Abrão

Geraldo LuísighomeSonia Abrão

“Nada justifica”, Sonia Abrão solta o verbo e detona Record por descartar Geraldo Luís: “Cadê o espírito de paz?”

"Nada justifica", Sonia Abrão solta o verbo e detona Record por descartar Geraldo Luís: "Cadê o espírito de paz?"
Sonia Abrão saiu em defesa de Geraldo Luís (Montagem: TV Foco)

A apresentadora defendeu Geraldo Luís após boicote na Record

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua há quinze anos, se tornou um dos maiores destaques da RedeTV! por seu jeito de fazer jornalismo e comentários sem papas na língua.

Não contente, a comandante da roda da fofoca tem aproveitado para disparar suas opiniões nas redes sociais através do quadro “Eu Acho”, todo início de semana.

Nesta terça-feira (30), por exemplo, Sonia Abrão falou sobre os últimos destaques do mundo da TV. O tópico mais polêmico abordado pela apresentadora, sem dúvidas, foi o desprezo da Record com Geraldo Luís.

O motivo? Vladimir Alves, colunista do A Tarde é Sua, informou que a emissora dos Bispos deixou o apresentador de fora do amigo secreto de fim de ano. Sendo assim, ele não participará do “Família Record”.

Ao vivo na RedeTV!, Sonia Abrão demonstrou não ter gostado nada disso, mas fez questão de reforçar em suas redes sociais.

Veja também

Nada justifica deixarem GERALDO LUÍS fora da lista de Amigo Secreto do especial FAMÍLIA RECORD. Tá na cara que é boicote! Cadê o espírito de Natal, de paz e fraternidade? Explica aí, direção!”, detonou a jornalista.

Além disso, Sonia Abrão falou sobre os últimos acontecimentos do Domingão com Huck, elogiando o marido de Angélica por dar espaço ao rapper Angola. Ela também não deixou de enaltecer a homenagem de Robson Nunes ao Mano Brown no Show dos Famosos.

A apresentadora fez questão de destacar a narração de Téo José na final da Libertadores e a homenagem à Marília Mendonça. Ela celebrou o reencontro de Xuxa e Marlene Mattos após 19 anos e rasgou elogios ao primeiro capítulo do Lady Night com Tatá Werneck, que contou com uma entrevista para lá de divertida junto de Mion.

"Nada justifica", Sonia Abrão solta o verbo e detona Record por descartar Geraldo Luís: "Cadê o espírito de paz?"
Sonia Abrão soltou o verbo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários