Sonia Abrão

Sonia Abrão abre programa detonando sujeirada ao vivo e explode em dedo para às câmeras: “Você não é vítima”

Sonia Abrão (Foto: Reprodução / RedeTV!)
Sonia Abrão (Foto: Reprodução / RedeTV!)

A apresentadora comentou sobre o pronunciamento de Nego Di, após a saída do reality

Sonia Abrão marcou o programa A Tarde é Sua desta sexta-feira (19) com seus comentários à respeito do pronunciamento de Nego Di, que surgiu pela primeira vez após recorde de rejeição no BBB21. O humorista divulgou vídeo onde admitiu sobre seus erros, pediu desculpas e afirmou ter escolhido o lado errado no jogo.

+Chiquinha conversa com gente morta na cama e foto chocante do corpo dela aos 70 anos é divulgada: “Absurdo”

+Haja Coração: Tancinha descobre maldade com órfãos, explode e ataca desconhecida

+Caio deixa Projota aos prantos no BBB21, ganha o anjo da semana e massacra Viih Tube e Thais em castigo

A apresentadora deixou bem claro em seus posicionamentos à respeito do vídeo que o humorista estava errado durante sua participação no programa mas desaprova qualquer comentário ofensivo ou ameaça de morte ao brother ou à sua família fora da casa.

Falando de jogo, Sonia Abrão mencionou a grande vilã da edição. “Acredito que a Karol Conká seja mais rejeitada do que você, com 99%, merecidamente, injustiça vocês não sofreram.”, declarou.

Comentando sobre os atos do brother da casa, a jornalista apontou o dedo às câmeras e deixou um alerta. “Não se vitimize, você não é apenas vítima, só se for vítima dos seus próprios atos, não do julgamento [à respeito do jogo].”, disse.

Sonia Abrão deixou recado à Nego Di (Foto: Reprodução / RedeTV!)
Sonia Abrão deixou recado à Nego Di (Foto: Reprodução / RedeTV!)

“Foi um jogo sujo mesmo. Esse grupão do mal que vocês formaram fazia um jogo nada limpo, nada criativo, nada saudável.”, continuou. “Se prepara pra dar colo dos seus amiguinhos do mal, porque eles vão precisar.”, afirmou.

Para finalizar o assunto, ela desaprovou todas as ameaças que ele vem recebendo. “A gente não aprova e ninguém pode aprovar esse tipo de coisa. Não perca tempo querendo entender esse povo, infelizmente eles existem. Essas atitudes são criminosas.”, concluiu.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa