Sonia Abrão

Sônia Abrão inicia programa com sangue nos olhos e detona vingança contra chefão da Globo: “Pagou com a língua”

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

A apresentadora da RedeTV! rebateu as críticas de um dos diretores da Globo

Sônia Abrão e a equipe de colunistas do A Tarde é Sua iniciaram a edição desta segunda-feira (25) na RedeTV! com sangue nos olhos.

Isso porque após a notícia de que Faustão irá deixar a Globo ao final de 2021 ganhar força no dia hoje, a apresentadora fez questão de relembrar que seu repórter, Alessandro Lo Bianco, havia dado essa informação em março do ano passado.

+Como está a grávida de Taubaté, que foi desmascarada por Cris Flores e fez Edu Guedes chorar

+Laços de Família: Ritinha descobre gravidez de Danilo, dá notícia ao patrão e aborto é especulado

+Repórteres da Globo que tem namorados e você nem podia imaginar; Marcelo Cosme e mais, confira

Sônia Abrão abriu o A Tarde é Sua com a notícia que abalou o mundo da televisão nesta segunda: A saída de Faustão da Globo, após 32 anos na emissora. Mas o que muitos não contavam é que a apresentadora da RedeTV! e seu estrelado time de colunistas já tinham dado essa informação a quase um ano atrás.

Isso mesmo, em março de 2020, Alessandro Lo Bianco já tinha adiantado esse furo de reportagem e afirmou que o apresentador do Domingão não renovaria seu contrato milionário com a emissora carioca, com o objetivo de se concentrar nos seus projetos pessoais.

Porém, na época, Lo Bianco e a própria Sônia Abrão foram publicamente criticados pela informação e chegaram a serem chamado até de mentirosos.

Sônia Abrão, Felipeh Campos e Thiago Rocha relembram até uma publicação que Boninho, um dos diretores de entretenimento da Globo, retrucou a informação do jornalista e o acusou de ser desrespeitoso com Fausto Silva.

Durante diversos momentos do programa a publicação foi mostrada para audiência e Sônia Abrão aproveitou para mandar um recado como uma espécie de vingança para o chefão da Globo: “Acredito que o Boninho deve se preucupar com o BBB e deixar os demais fazendo o trabalho deles… Muita gente acabou pagando com a língua após nos criticarem”, detonou a apresentadora.

“Desde quando você dar a informação de que algum apresentador vai sair de alguma emissora é desrespeito?”, complementou Felipeh Campos, antes de Sônia Abrão iniciar o debate sobre quem poderá assumir o Domingão no lugar de Fausto Silva.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins