Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão divulga escândalo ao vivo, áudio comprometedor é reproduzido e colunista abaixa cabeça em bancada

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão e seus colunistas ficaram em choque com novas revelações sobre o escândalo envolvendo Dani Calabresa e Marcius Melhem

Sonia Abrão abriu espaço no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para comentar sobre o novo capítulo do escândalo envolvendo Marcius Melhem e Dani Calabresa. Nesta sexta-feira (15), o repórter Alessandro Lo-Bianco exibiu alguns dos áudios enviados pela humorista ao diretor acusado de assédio sexual, que foram arquivados no processo que ele move contra a loira.

+ Zilu tem surto na frente de milhões, assume que ainda ama Zezé e marca Graciele sem piedade: “Eu tenho raiva”

+ Carolina Ferraz, após anunciar volta à Globo, escancara novo trabalho e solta bomba: “Um sonho que é meu”

Marcius reuniu inúmeros prints e áudios na ação e um dos registros dá conta da insatisfação que a famosa sentia em relação ao empresário que gerenciava a própria carreira na época em que teriam acontecido os supostos crimes de assédio e violência.

Com a divulgação do material revelador de Dani Calabresa, os colunistas de Sonia Abrão ficaram completamente consternados, ao ponto até mesmo de Thiago Rocha abaixar a cabeça na bancada do programa, de tão complicada e polêmica que é a situação.

Veja também

+ Luiz Bacci mente para mais de 5 milhões e, após confissão de sentada gostosa, admite: “Não transo há anos”

ESCÂNDALO NOS BASTIDORES DA GLOBO

Para quem não sabe, o que foi retratado no programa de Sonia Abrão foi divulgado inicialmente na coluna de Maurício Stycer, do Splash, e revela detalhes do processo que Marcius Melhem move contra Dani Calabresa. Ele pede R$ 200 mil, que promete doar, se vencer, à Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD), além de R$ 46.400,00, para cobrir suas despesas com terapia.

Thiago Rocha abaixou cabeça na bancada ao ouvir áudio de Dani Calabresa (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Thiago Rocha abaixou cabeça na bancada ao ouvir áudio de Dani Calabresa (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários