Sonia Abrão

Sonia Abrão afirma que chorou muito e manda recado que mexe com todos: “Daqui a pouco passa”

Sonia Abrão concedeu uma entrevista reveladora para Marcia Goldschmidt
Sonia comanda o A Tarde é Sua na RedeTV! 

A apresentadora Sonia Abrão, que comanda o A Tarde é Sua na RedeTV, falou abertamente sobre momento complicado

A apresentadora Sonia Abrão que comanda o programa A Tarde é Sua na RedeTV! sempre chama a atenção por suas opiniões. Conhecida por falar o que pensa, a jornalista também chama a atenção de seus quase 3 milhões de seguidores, por deixar mensagens do que está sentindo e também do que deseja para o mundo.

+Sikêra Jr. perde a linha ao vivo, chama William Bonner pro pau e faz desafio a dono da RedeTV: “Volto todo cortado”

Recentemente, o TV Foco contou aqui, que Sonia Abrão publicou uma homenagem feita para os profissionais da saúde e afirmou que chorou muito. Em uma série de vídeos do Cristo Redentor homenageando os médicos na luta contra o coronavírus, a a apresentadora disse o seguinte:

“Chorei muito!!! O Cristo Redentor se transformando no Médico dos médicos! Uma homenagem linda aos Profissionais da Saúde, no final da Páscoa, que traz o agradecimento de todo nosso país: OBRIGADO!!!🙏😭😷🦠”, disse ela.

Agora, também por meio do Instagram, Sonia Abrão também procurou trazer uma mensagem de paz diante desse momento de isolamento social: “Daqui a pouco tudo isso passa, o beijo vai ser demorado, o abraço vai ser apertado e o valor da vida redobrado”, afirmou a jornalista, que comanda o A Tarde é Sua na RedeTV.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙏❤️🌻(by @saudeintegradaviverbem)

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!