Sonia Abrão

Sonia Abrão

Após estrutura despencar e tirar Silvia Abravanel do ar, Sonia Abrão entrega que estúdio é mal assombrado: “Vultos”

Sonia Abrão abriu o jogo e contou que estúdio 6 do SBT é possuído por forças sobrenaturais (Foto montagem: TV Foco)
Sonia Abrão abriu o jogo e contou que estúdio 6 do SBT é possuído por forças sobrenaturais (Foto montagem: TV Foco)
Sonia Abrão abriu o jogo e contou que estúdio 6 do SBT é possuído por forças sobrenaturais (Foto montagem: TV Foco)
Sonia Abrão abriu o jogo e contou que estúdio 6 do SBT é possuído por forças sobrenaturais (Foto montagem: TV Foco)

Sonia Abrão resolveu abrir o jogo e entregar que estúdio 6 do SBT é possuído com forças assombrosas

Sonia Abrão contou uma curiosidade a respeito do estúdio seis do SBT em seu programa que foi ao ar na RedeTV na última quinta-feira (5). Isso porque, a apresentadora acabou revelando que o espaço da emissora de Silvio Santos, onde ela já trabalhou também, é mal assombrado.

+Leonardo sofre dura perda e causa comoção a brasileiros com desabafo triste e arrasador: ‘No paraíso’

Isso mesmo, Sonia Abrão comentava uma notícia envolvendo o Bom Dia e Cia de Silvia Abravanel quando abriu o jogo e contou a historia. Para quem não sabe, na última quinta-feira (5) a filha de Silvio Santos não pode comandar seu programa vivo como sempre faz. O motivo? Uma estrutura pesada que faz parte da iluminação do espaço acabou caindo no meio do palco no qual ela costuma brincar atendendo as crianças por telefone. A sorte é que tudo ocorreu antes dela entrar no palco.

Após tal acontecimento, o SBT mandou que todos os trabalhos no estúdio 6 fossem paralisados para quem fosse avaliada toda a estrutura do local preservando a segurança de seus profissionais. O Bom Dia e Cia, desta maneira seguiu com a exibição apenas de desenhos. Para quem não sabe, Silvia Abravanel divide o mesmo estúdio com Ratinho, que de certa maneira, também acabou tendo seus trabalhos prejudicados.

Agora, Sonia Abrão, em seu a Tarde é Sua, abriu o jogo e fez uma revelação que deixou muita gente surpresa. A apresentadora contou que as pessoas podem até achar bobeira, mas nos bastidores do SBT muita gente sabe que o tal estúdio 6 é mal assombrado.

Veja também

A jornalista destacou que Ratinho chegou até a levar um “caça-fantasmas” lá que acabaram provando que existem, sim, a presença de forças de outro mundo. Ainda no tal estúdio 6, funcionários também afirma terem tido acesso, além vultos a acontecimentos sobrenaturais.

Há quem diga que no tal estúdio 6, onde aconteceu o incidente com a queda da estrutura, já passaram muitos funcionários que já morreram e essa poderia ser uma explicação.

audiências
Silvia Abravanel no Bom Dia e CIA (Foto: Reprodução)

GRACYANNE BARBOSA RESPONDE

Falando em Sonia Abrão recentemente Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, ficou brava com uma declaração da jornalista, que afirmou ao vivo que a musa fitness não trabalhava. Após tal comentário, a modelo fitness não gostou nada e fez uma série de vídeos para rebater a apresentadora.

Por meio de seu Instagram, Gracyanne Barbosa afirmou que ama o trabalho dela, que vive na correria e até chegou a pedir o endereço de Sonia Abrão para que pudesse mandar toda sua linha de produtos. A história, claro, repercutiu na internet.

POLÊMICAS DE SILVIA ABRAVANEL

Além dessa história envolvendo Sonia Abrão, uma outra polêmica que dominou os últimos dias se deu com Silvia Abravanel ao vivo no Bom Dia e Cia. Ela foi acusada de dar piti com funcionários ao vivo, ao rebater uma polêmica publicada aqui no TV Foco, que dizia que ela havia faltado no trabalho e não avisado os funcionários.

A apresentadora deixou os colaboradores constrangidos ao chamá-los no palco. A internet não perdoou e amplamente atacou a filha de Silvio Santos, que até pensou em se demitir, mas voltou atrás após alguns dias de descanso e uma boa conversa com Silvio Santos.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários