Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão diz que primeiro contato de Tadeu com casa do BBB21 foi um desastre: “Preocupação em ser fofo”

Sonia Abrão não perdoa e detona apresentador da Globo (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão não perdoa e detona apresentador da Globo (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão achou que o apresentador estava preocupado demais em ser fofo e esqueceu de colocar ordem no programa

Na estreia de ontem (17) do Big Brother Brasil 22 não foram só os participantes que eram as caras novas. O apresentador Tadeu Schmidt também iniciou sua jornada no reality.

Quem não gostou muito do desempenho de Tadeu Schimidt foi a apresentadora do “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão.

A âncora da atração da RedeTV! soltou o verbo sobre o que achou da estreia de Schmidt após ele assumir o cargo de Tiago Leifert na atração.

Após elogiar Leifert e admitir que assumir um programa que já estava consolidado com outro apresentador não é fácil, Sonia opinou sobre o desempenho de Schmidt.

“Eu achei o Tadeu simpático. Parece que ele fez um treino intensivão como apresentador do Big Brother Brasil 22, assistiu a todos os vídeos possíveis e imagináveis do Tiago Leifert… Eu acho que ele vai conseguir ser tão fofo quanto ele tentou parecer nos próximos meses”, comentou a apresentadora.

Veja também

Para Sonia Abrão, o global passou a impressão de que queria agradar todo mundo.

“Ontem ele passou por um momento bastante delicado porque ele estava preocupado em ser fofo, em todo mundo gostar dele”, apontou.

Sonia Abrão continuou, “Ontem, o primeiro contato dele com a casa foi um desastre, né, gente? Que que é aquilo… Ele vai ter que aprender a mesclar a fofura com botar ordem na casa, porque aquilo virou um galinheiro. E duas vezes”.

Esse comentário de Sonia se refere à um momento que parecia que o diretor da atração, Boninho, tinha falado alguma coisa no ponto de Tadeu para ele controlar os brothers, mas após esse primeiro incidente, o apresentador deixou que os participantes se descontrolassem de novo.

“Ele abriu a boca, começou todo mundo a falar ao mesmo tempo, ninguém em casa entendia absolutamente nada… E ele lá, de braços cruzados rindo, achando legal, e todo mundo em casa chupando dedo. Você não conseguia ouvir o que o pessoal dizia”, declarou Sonia Abrão sobre a postura de Tadeu.

TADEU SCHMIDT AGRADOU UM POUCO

Mas nem tudo parece perdido para Sonia Abrão. Mesmo com as críticas, a apresentadora mostrou confiança de que Tadeu Schmidt vai conseguir encontrar o tom para os próximos episódios.

Sonia reconheceu que o apresentador demonstrou segurança ao conduzir a atração e pareceu ter o programa nas palmas de suas mãos.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários