Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

Sonia Abrão é arrancada do ar antes da hora, RedeTV! coloca Bolsonaro no lugar e revolta: “Faturamento”

RedeTV vive guerra com funcionários, gera debandada na emissora e deixa Sonia Abrão com risco de sair do ar
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão foi ‘trocada’ por Bolsonaro na grade da RedeTV! e o “A Tarde é Sua” perdeu 1 hora no ar para mostrar manifestações políticas

Sonia Abrão perdeu 1 hora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, neste 7 de setembro. O motivo? A emissora decidiu cortar a atração da jornalista para mostrar um especial com as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o Notícias da TV, a equipe do programa não gostou nada de saber que o sinal seria liberado para o público apenas entre 15h e 16h. O corte de 1 hora na programação fará com que a Sonia Abrão perca muito dinheiro, já que ela recebe por merchandising feito no ar.

A RedeTV! é uma das grandes apoiadoras de Bolsonaro e seus donos, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, fazem questão de adequar a grade para agradar o presidente. Hoje, como tem acontecido manifestações por todo o país, a emissora decidiu mostrar apenas o que foi a favor ao político.

Veja também

Sonia Abrão também gravou com antecedência a edição desta terça-feira, já que por ser feriado, os funcionários estão de folga. Ela costuma fazer o mesmo esquema em outros feriados, até mesmo durante o fim do ano, quando grava entrevistas para serem exibidas ao longo de janeiro.

MAIS ALTERAÇÕES

O canal paulista não tirou apenas Sonia Abrão do ar. Hoje, às 23h30, Amanda Klein, Mauro Tagliaferri, Silvio Navarro e Rodrigo Constantino vão comandar o especial “Balanço 7 de Setembro”, onde analisarão os atos ocorridos ao longo do dia.

EM GREVE

Vale ressaltar que apesar da movimentação na RedeTV!, parte dos funcionários continua em greve. Até o momento, Sonia Abrão não foi afetada, já que possui uma produtora própria. Já na sede da emissora, em Osasco, empregados reclamam de não terem seus direitos pagos justamente nos últimos anos.

Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho tiraram Sonia Abrão do ar para mostrar Bolsonaro (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho tiraram Sonia Abrão do ar para mostrar Bolsonaro (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sônia Abrão

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários