Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão, após receber ataques, é defendida por irmão, que detona atitude da Globo: “Vão à m#rda”

Sonia Abrão se tornou alvo de críticas no "A Tarde é Sua" (Foto: AgNews)
Sonia Abrão se tornou alvo de críticas no “A Tarde é Sua” (Foto: AgNews)
Sonia Abrão se tornou alvo de críticas no "A Tarde é Sua" (Foto: AgNews)
Sonia Abrão se tornou alvo de críticas no “A Tarde é Sua” (Foto: AgNews)

Elias Abrão, o irmão de Sonia Abrão, detonou a produção do “Fantástico”, da Globo, após o “A Tarde é Sua” receber críticas

Elias Abrão decidiu atacar a Globo após o “A Tarde é Sua” se tornar alvo de inúmeras críticas pela cobertura da morte de Tom Veiga, o Louro José, na semana passada. Através de uma postagem polêmica no Twitter, o irmão de Sonia Abrão atacou a edição do “Fantástico” do último domingo (8).

+ Luiz Bacci, após confissão na hora do sexo, revela casamento secreto e o que mais odeia: “Sexo”

+ Audiência 07/11: SBT arrasta no chão com Teleton e Caldeirão do Huck explode na Globo ao lado de Iza

Veja também

O diretor detonou a equipe da atração, que teria praticado uma espécie de sensacionalismo em cima da morte do intérprete. “Engraçado, o ‘Fantástico’ explorar o Louro José, Tom Veiga, tudo bem, né? Vão à m#rda”, escreveu o irmão da apresentadora, gerando inúmeras reações do público na rede social.

“Ah claro, super parecido com expor conversas intimas, sugerir causas… Nossa igual”, ironizou um internauta. “Orra, usa teus neurônios aí que você vai descobrir a diferença das narrativas”, disse outra. Uma terceira também defendeu o programa da Globo: “E ainda fizeram uma matéria com o Dráuzio Varella explicando o que é o AVC, causa da morte do Tom Veiga”.

+ Eliana se descontrola em lágrimas ao vivo e entrega dor com confissão da filha de 3 anos: “Foi embora”

Para quem não sabe, a atração de Sonia Abrão se tornou alvo de inúmeras críticas após o repórter Alessandro Lo-Bianco entregar algumas divergências nos bastidores do “Mais Você”, envolvendo Tom Veiga e Ana Maria Braga. Ana Paula Renault, do “Triturando”, se revoltou e acusou os integrantes do programa de fazerem sensacionalismo e de cometer um crime.

Elias Abrão detonou o "Fantástico" (Foto: Reprodução/Twitter)
Elias Abrão detonou o “Fantástico” (Foto: Reprodução/Twitter)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários