Sonia Abrão

Sonia Abrão é pega desprevenida ao vivo, repórter entra às pressas e anuncia morte: “Acabou não resistindo”

Sonia Abrão lamentou morte no "A Tarde é Sua", da RedeTV! (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão lamentou morte no “A Tarde é Sua”, da RedeTV! (Foto: Divulgação)

Sonia Abrão usou seu espaço no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para lamentar a morte de Ubirany, do Fundo de Quintal

Sonia Abrão ficou arrasada com a notícia da morte de Ubirany, vítima de covid-19, nesta sexta-feira (11). A informação foi comentada por Alessandro Lo-Bianco no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e emocionou bastante todos os integrantes da atração.

+ Rose Miriam é derrubada pela décima vez por família de Gugu e acusação de baderna é feita: “Ninguém”

+ Rebeca Abravanel é pega fora de mansão, Pato é colocado de lado e real profunda é jogada: “Por escolha”

“Infelizmente acabou não resistindo”, avaliou o repórter sobre a luta do músico contra a doença, que tem assolado o mundo. “Pegou todo mundo desprevenido, está todo mundo de luto”, avaliou a apresentadora do programa, muito abalada e chateada com a notícia.

A perda retratada na atração de Sonia Abrão também dá conta da importância de Ubirany na música, já que ele foi um dos fundadores do Fundo de Quintal, junto a Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Sereno e Bira Presidente, com a bênção de Beth Carvalho, que é considerada a madrinha do samba.

O pagodeiro foi acometido com a covid-19 e estava internado em um hospital do Rio de Janeiro. “Vamos nos lembrar dele assim: sorrindo. Um dos nomes mais importantes da história do samba, Ubirany nos deixou hoje, mais uma vítima dessa horrível pandemia da covid-19”, escreveu Zeca Pagodinho nas redes sociais.

+ Patrícia Abravanel escancara quem é Silvio Santos e, ao vivo, relata pavor dentro de mansão: “Como ele é”

GRAVAÇÕES DE FIM DE ANO

Sonia Abrão tem encarado uma jornada longa de gravações para tirar suas merecidas férias em janeiro e ter material gravado para apresentar ao público. “Só com um cafezinho atrás do outro pra segurar a barra das gravações de fim de ano!!! Mas hoje esse trabalhão extra acaba!!! Ufa!!”, escreveu ela em um registro no Instagram.

Ubirany morreu vítima da covid-19 (Foto: Reprodução)
Ubirany morreu vítima da covid-19 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!