Sonia Abrão

Sonia Abrão é processada por Ana Paula Renault, briga bombástica é revelada e jornalista é atacada: “Tenho provas”

Sonia Abrão e Ana Paula Renault (Foto: Montagem)
Sonia Abrão e Ana Paula Renault (Foto: Montagem)

Apresentadora da RedeTV recebe acusação de Ana Paula Renault em vídeo

A âncora do A Tarde é Sua, Sonia Abrão, está sendo processada pela ex-BBB e ex-Fazenda, Ana Paula Renault. Atualmente no time do programa Triturando, do SBT, a moça fez um vídeo em seu Instagram esclarecendo essa polêmica.

+ Contador de histórias tristes na TV, Geraldo Luís tem mansão com floresta particular e academia enorme: “10 milhões”

+ Sérgio Marone tem nude viralizado, tamanho deixa público estarrecido e ator resolve assumir em vídeo: ‘Tá Rolando’

Tudo começou lá em 2018, quando Ana Paula ficou chateada com o apelido recebido em sua passagem pelo reality da Record, A Fazenda. Aqui fora, alguns famosos começaram a se referir a ela usando o termo “Annabelle”.

A apresentadora ficou ofendida e alegou que foi prejudicada por algumas pessoas. Ela está processando Nadja Pessoa e Evandro Santo, por brigas mas na noite desta quarta-feira, novas revelações surgiram e até Sonia Abrão foi envolvida.

Sonia Abrão se revoltou no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)

SONIA ABRÃO SE TORNOU ALVO

De acordo com declaração da própria apresentadora, Sonia Abrão teria colaborado para que o apelido pegasse: “A Sonia Abrão, que está na televisão, uma concessão pública, tentava me ferir de todas as formas, inclusive só me chamava de Annabelle”, disse Ana Paula Renault em vídeo.

A integrante do Triturando ainda escancarou que não gostou da brincadeira, mas confessou em vídeo que chegou a ganhar dinheiro com uma ação merchandising: “Para vocês terem ideia, a Warner Bros tomou conhecimento desse apelido e vieram até mim em julho de 2019 […] Eu disse: ‘Ok, então vamos fazer a promoção deste filme”.

Ana Paula foi à justiça e está cobrando uma indenização de 300 mil reais de Sonia Abrão. A ex-BBB acusa a apresentadora da RedeTV! e o programa A Tarde é Sua de danos morais e materiais por conta da situação relatada.

+ Flor acaba de vez com Ana Maria Braga no Triturando, a compara com cachorra e desabafa ao vivo: “Desculpa amiga”

+ Roberto Carlos, Cowboy do BBB2 e Pabllo Vittar: Famosos que perderam parte do corpo e escandalizaram o Brasil

Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Evandro Santo (Reprodução)
Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Evandro Santo (Reprodução)

PERDEU DINHEIRO

Neste mesmo vídeo, Ana Paula Renault conta ainda que chegou a perder dinheiro por conta de ofensas que recebeu por parte de outros réus do processo: “Eu tenho provas, que eu perdi contratos por causa das ofensas. Me chamaram de homofóbica. Eu tinha trabalhos agendados para fazer presença em festas LGBTQIA+ […] Não fui mais!”.

Veja vídeo de Ana Paula Renault:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já que nos stories está subindo fora de ordem, fica aqui o esclarecimento sobre o processo que, do nada, foi exposto somente HOJE na mídia.

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida