Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sônia Abrão e Sikera impedem contratação de estrela do SBT após bate-boca e RedeTV corre atrás de apresentador

Sônia Abrão e Sikera Jr influenciaram na decisão da RedeTV sobre a ex-apresentadora do SBT
Sônia Abrão e Sikera Jr influenciaram na decisão da RedeTV sobre a ex-apresentadora do SBT- Foto: Montagem/TV Foco

A RedeTV! teve que abrir mão da contratação de uma famosa apresentadora por conta de antigas brigas com duas estrelas do canal

Buscando novos rostos para sua programação, a RedeTV! iniciou um movimento nos bastidores para contratar uma antiga apresentadora do SBT, mas o sonho de consumo do canal é desafeto de duas das suas principais estrelas: Sônia Abrão e Sikera Jr.

Trata-se de Ana Paula Renault, ex-integrante do Fofocalizando, que segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7 era o sonho de consumo da RedeTV! para comandar a nova versão do TV Fama, ao lado de Fefito, que recentemente deixou a TV Gazeta para assumir o noticiário de celebridades.

No entanto, a jornalista tem uma briga antiga com os dois principais apresentadores do canal e de acordo com Ricco, o conflito impediu o acerto com a ex-SBT.

O profissional do R7 ainda noticiou que Erika Schneider ex-Fazenda, estava na mira da RedeTV! mas não foi aprovada. Após os dois planos iniciais serem frustrados, o canal busca uma terceira opção para assumir o noticiário dos famosos ao lado de Fefito.

O conflito entre Ana Paula Renault e Sônia Abrão começou em 2019, quando Renault processou a apresentadora por ter sido chamada de Annabelle –em referência à boneca macabra que protagoniza filmes de terror. Na época, a ex-BBB participava de A Fazenda 10, da Record.

Veja também

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault durante a sua passagem pelo Fofocalizando (Foto: Reprodução / SBT)

A loira havia pedido uma indenização de R$ 300 mil por difamação e danos morais, mas perdeu e foi condenada a pagar todas as custas e despesas processuais, além de arcar com os honorários da defesa de Sônia Abrão. Em março de 2022, Ana Paula teve 44 mil reais bloqueados de sua conta por causa da disputa judicial com a contratada da Rede TV.

RIXA COM SIKERA JR

Assim como a desavença com Sônia Abrão, a briga entre Ana Paula Renault e Sikera Jr começou com algumas alfinetas e terminou em um processo judicial.

O estopim para que o conflito fosse parar na justiça aconteceu durante a Programa Raul Gil, do SBT. Na ocasião, Ana Paula Renault se negou a ‘tirar o chapéu’ para o apresentador do Alerta Nacional e foi processada por difamação.

Segundo a defesa do jornalista, a ex-contratada do SBT teria espalhado informações inverídicas e desrespeitosas sobre Sikera Jr.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários